Frases Bonitas para Amigos
Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!
A nossa verdadeira conquista, é conseguir deixar as pessoas que encontramos na nossa jornada da vida, guardadas em nossos pensamente e principalmente em nosso coração.
Val Francis
" Hoje há tanta liberdade, que ninguém deveria inspecionar a vida dos outros, ainda vale o antigo ditado. Quem procura acha, e acha facilmente...
Desde o dia que te conheci
Eu já senti alguma coisa muito forte
Você mudou minha vida
Eu nunca senti nada assim...
Como agradar à Deus?
Seja o sorriso na vida do triste,
Seja esperança na mesa do pobre,
Seja a paz na vida do aflito,
Seja justiça na causa do oprimido,
Tenha prazer em ajudar,
E humildade para ser ajudado.
No interior, sempre renasce uma borboleta.
É como um lembrete da vida.
Sentir que dentro existe a nossa transformação.
~ Giovane Conink.
Os caminhos da vida, são cheios de armadilhas, mas a vontade de continuar faz olhar para os lados e sentir que a coragem é aumentada a cada movimento na direção do objetivo.
by/erotildes vittoria
Se ela estivesse viva, eu iria dizer:
Pare um pouco, você é muito importante.
A vida te ensina a viver se você conseguir viver o suficiente.
Procuro uma vida leve, procuro deixar essas levezas por onde passo também. Tudo aquilo que me tira o sossego, tento arrumar. Carrego o gosto pela paz.
Minhas tristezas tenho sim, e sei bem e com quem contar.
Todos querem meu bem? Não.
Se me perguntam por que?
Não quero saber, mas lamento.
a humanidade desde seus primeiros anos de vida ,busca o desenvolvimento de sua inteligência ,o que é muito importante,seria louvável se juntamente com a inteligência busca-se a sabedoria.
"Jesus, a nossa salvação! Ele é a fonte de toda vida, aliás, Ele é a vida! uma fonte inesgotável da essência da graça!".
(PR.Daniel)
"Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14, 6)
Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).
O principio contemporâneo para encontrar alguém especial que valha a pena em nossa vida, é saber ouvir o outro com emoção, buscar ações conjuntas e entendimentos cúmplices.
