Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20827 frases Bonitas Namorado

Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .

Antes de mais nada, eu te amo
Desculpa me apressar mas
Tava engasgado eu tinha que desabafar

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.

Você sabe
Que eu te adoro
Você sabe
Que eu te amo
Então não me faça dizer isso
Estouraria a bolha
Quebraria o charme

Amo ser má... e sei que vc gosta desse meu lado malvado...
amor demais estraga... ser doce demais enjoa....
maldades deliciosas tem lá suas vantagens... é bom pra quem faz... gostoso pra quem recebe...

" Amo essa tua beleza que me respira. "

Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos...

Há muitas pessoas falsas nesse mundo.
Dizem coisas como "amo você" só para
satisfazer os outros. Tudo que elas
fazem é seguir o seu caminho, ficar ao
seu lado e procurar algo. Simplesmente
bajulando.

Se não gosto,
Porque choro?

Se não amo,
Porque sinto?

Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.

O dia vai passar,
A noite irá chegar,

A dor irá cessar,
E nada mais existirá!

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.

- Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente.

Lembre-se de mim...
Quando a chuva bater no seu vitrô, lembre-se de mim, eu amo a chuva... assim como amo você.

Tenho uma personalidade excessiva. Valorizo demais, me importo demais, me apego demais e amo demais. Exagero em tudo.

Posso ter namorado alguém e até gostado, mas na verdade quem eu amo é você! ❤

“Te amo o suficiente pra deixar ir embora, mais não vou ser otario de correr atrás, fica quem quer.

Preciso de quem amo para compartilhar tudo aquilo que sonhei. Ou não faz sentido.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

O quanto preciso chorar para que você perceba o quanto te amo?
Não aguento mais!

Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.