Frases Bonitas Namorado
Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós
Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.
Quando tentei amar
Tentaram me impedir
Agora AMO
Amo e sei que venci
Vitória maior não há
Para mim e para você
Para o mundo é sonho
Sonho que vamos ter
Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.
Não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.
Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!
Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.
Te amo demais!
Não consigo ficar longe de você!
Te adoro demais!
Não tenho palavras para dizer tudo que meu coração sente por você!
Eu tenho medo de me acomodar, mas te amo de verdade.
Eu preciso de você para voar, você é minha metade.
Amor, você sabe que é verdade.
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
