Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20826 frases Bonitas Namorado

Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.
(P.S. Eu Te Amo)

Eu não amo estudar, eu odeio estudar. Eu gosto de aprender, a aprendizagem é bonita.

Eu amo você, amo seu jeito, seu estilo. Penso em você antes de dormir, e meu coração bate mais forte toda vez que você chega perto. Quando você vai conseguir perceber isso?

Por que eu amo a enfermagem?
Porque cuidar vai muito além da profissão, tem que amar!

Eu te amo desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito
Ser amado, e estar apaixonado

Adoro seu cheiro... ainda mais o seu papo
E amo mais ainda quando não temos mais assunto.
Pois nossos olhos dizem tudo em silencio.

Não sou uma pessoa fria, apenas não saio por ai dizendo "Eu te amo" a qualquer um.

Gosto de te ver despida
De vaidades...
Amo seu corpo livre
De maquiagens...
Adoro sua boca
A sussurrar meu nome... Enlouqueço com seu olhar
Em frenesi, ao me amar...
É assim que te preciso... Tão linda... Tão mulher...
Tão minha...
Por que me quer.

⁠Bom dia!
Desejo que a sua manhã
seja tão bela e especial
quanto você é para mim
Te amo muito! 💕

Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.

Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
que a paixão vira consequência
Um sorriso bobo, um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência

Eu fujo dos amigos e tento me esconder, gosto deles mas amo você.

Eu amo as suas mãos, mesmo que por causa delas... eu não saiba o que fazer das minhas.

Te amo mais do que minha própria pele.

Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Te amo!

Escrevo e apago, apago você e você volta. Minto e ninguém acredita, amo e ninguém dá valor. Viver é bom? Se é bom, eu ainda não achei a parte boa.

Se no Natal não posso estar ao lado de todos que amo, então, quando todos que amo estão ao meu lado, é Natal.

Romantismo -

Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.

Talvez o silêncio nunca me perdoe, por ter tido que te amo

Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.