Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20826 frases Bonitas Namorado

Vc e a mais linda flor que existe no meu jardim te amo !!

O normal seria eu dizer agora que você nunca mude, mas eu prefiro dizer... continue mudando
porque assim você continua mudando a minha vida,
eu te amo cada vez mais e cada dia de um jeito novo.

Se você soubesse o quanto te amo, voltaria pra mim sem pensar duas vezes, mas apesar de tudo...
Eu sei que ainda existe um tipo de ligação entre nós dois.
E eu tenho fé ...
Você vai voltar pra mim!

Um ato de amor nunca se perde...

Quando um "eu te amo" cai no vácuo, ressoa no universo até alcançar quem o mereça.

⁠A maior beleza que existe é a de sempre existirmos um no outro.

Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

⁠Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.

Holly Black
O canto mais escuro da floresta. Rio de Janeiro: Record, 2017.

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

A presença dela me faz bem, o sorriso dela me traz paz...

Faz da tua saudade minha ponte de reencontro.

Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.

“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”

E terno...

Se eu te amo?
Houvesse outras vidas,
Seriam poucas.

Sabe as vezes eu queria não ter te conhecido.
Porque eu ainda séria aquela "eu"⁠, a que não amava você ao ponto de sentir dor quando te ver indo embora.
Dói fingir que não sinto nada, já te falei te amo de todas as formas que pude.

Numa sombra de uma árvore um lápis um violão você como inspiração em letras de uma canção

Muito obrigada, amigo, por me fazer sorrir e por me fazer chorar, não sei para onde eu vou, mas meu coração irá ficar com você. Eu te amo e espero que nossa amizade aumente cada vez mais.

Você e a flor que nasceu em meu jardim, suas raízes se fixaram em mim!

Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.