Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20826 frases Bonitas Namorado

AMO AS ROSAS.
Márcio Souza.
Eu amo todas as rosas,
A Natureza e as flores,
Canto-as em meus versos e prosas,
E nos meus sonhos de amores!
(Direitos autorais reservados) 01/12/15

Dizer que eu te amo
Não! Não amo mais!
Esquecer que um dia eu te amei
Jamais!

E todas as vezes que
Eu chorar, saiba que é por ti.

E todas as vezes que
Me declarar, saiba que é assim.

Todas as vezes que
Eu disser que te amo.
Acredite!

Meu mundo sem você,
Não existe.

Eu te amo!!
Eu te amo com todas as letras, de todos os jeitos e formas
Eu te amo em branco e preto, ou colorido
Simplesmente:
Eu te amo
Explicar: ?
Não sei, Rsrsrs.
Só sei sentir , Rsrsrs. !!
Simone Vercosa.

Desconfie sempre das pessoas que te diz: Amo-te..

Será que você não percebe? Isso machuca sabia? Se for voltar pra ela não diga um "eu te amo". Essa frase já é dolorosa, mas ela é mais mortal ainda quando é enganada.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠Teu sorriso é meu refúgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se você tiver comigo!

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

Amo as flores!
Elas refletem com perfeição a arte do criador!

Sabe o quanto eu te amo? Ops, me desculpe, esqueci que o quanto eu te amo é infinitamente e o infinito é algo inexplicável.

Pensando sempre em ti mor

Meu corpo estremesse só de imaginar
teu corpo colado ao meu
e assim meus sonhos se misturam com a realidade.
Tu invade minha vida, meu amor, eu pertenço a ti.
Te amo.

"Ter voce ao meu
lado ja se tornou necesidade"

Já disse "eu te amo" hoje pra alguém? Não? Então como quer que alguém te diga em retribuição.

Porque te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Eu amo a todos:
A maioria eu amo ter bem próximos, outros eu amo não encontrar, alguns eu amo fingir que nem vi, um bando amo quando estão no Oiapoque e eu no Chuí...
Não posso esquecer daquele tenebroso que, não ter conhecido, me tornaria mais amoroso...

Pedro Marcos

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!