Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20826 frases Bonitas Namorado

Eu te amo, mesmo quando não me amo!⁠ Você é muito especial para mim.

É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.
Não deixe que o seu "eu te amo" vire uma frase qualquer sem valor, sem sentido. Só diga se for verdadeiro, profundo e vier do coração e da alma.

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!

Fascínio

Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!

Cadê você? Eu estou muito dependente dos carinhos que só você sabe dar.

“Fui pego
em flagrante
ato de amor.
Defendi-me,
declarando-me
culpado por todas
platonices
ocorridas
em meu cotidiano.
Amo de propósito.”

Antes de mais nada EU TE AMO, desculpa me apressar, mas tava engasgado. Eu tinha que desabafar.

To precisando parar meu mundo
num abraço seu,
sonhando contigo percebi
que não vivo sem você

Eu te amo, com todo sentido da palavra.

⁠Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Se você tem um um sonho você pode torná-lo realidade.

Eu te amo, te amo sem saber quem você é.
E a cada dia te amo mais
Quando vou te conhecer ?
Olhar em seus olhos e ver o meu mundo
Pegar em sua mão e caminhar até o fim.

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Amo seu cheiro, seu gosto, seu calor, sua boca, seu corpo e seu Amor. Quando me olha, me explora e me faz sorrir. Amo cada minuto, em seu mundo, bem no fundo, todas as vezes que sorri. Amo você!

Você aparecEU e floresceu,
de repenTE, por engano.
Mas, gostei tanto que
nem reclAMO.

Amo-te devagar, só para experimentar cada pedacinho do teu ser.
Amo-te devagar, só porque sei que sem ti não sei viver.