Frases Bonitas de Homem

Cerca de 32278 frases Bonitas de Homem

Sempre discordei sobre haver ou não amizade genuína entre um homem e uma mulher (isso até te conhecer). E porque deveras a considero eu te peço em casamento!

Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.

Aqui não tem um super homem, perfeito, sem erros; mas também não tem um derrotado, fracassado, que não possa ter acesso a graça de Cristo.

Porque é que a afirmação dum homem tem de se fazer sempre em oposição a todos os outros?

Não há nada pior no homem que a falta de imaginação.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

⁠Um homem pode corrigir-se muito bem dos defeitos miúdos.

Machado de Assis
Dom Casmurro. São Paulo: Ática, 1997.

Admito, sinto medo às vezes
A violência me olha com sede
Homem da caverna de Platão
Atirando pra pintar paredes
Orixás moram na minha testa
Coroa celestial
Prêmios por minha cabeça
Quem tentar sabe o final

O maior inimigo do homem se chama Ego,ele sempre vai tentar
Ser satisfeito.....

ele deveria ser
o primeiro homem que amou na vida
você ainda procura por ele
em todo lugar

- pai

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

A riqueza de um homem, não é o que ele tem e sim o que ele pensa.

Oh vida miserável, daquele homem solitário. Leva os dias vivendo paixões não correspondidas. Faz locuras pelas mulheres, mas elas, não o ama, só se aproveitam, daquele pobre homem, de uma vida seca de amor.

⁠"O homem não é apenas um corpo mortal e uma alma, mas
tem o potencial para se tornar um ser eterno, espiritual, que
está acima do cosmo visível." Paracelso

⁠"O homem tem uma oficina visível e invisível. O visível é o corpo; o invisível é sua imaginação." Paracelso

O verdadeiro homem nao se conhece pelo casaco...

A mudança e o amadurecimento são inevitáveis à vida do homem. Assim, "crescer" é extremamente necessário!

Não há para o homem nada mais sério que a liberdade; é a redenção, a assunção, a sublimação.

O CORAÇÃO do HOMEM é grande o suficiente para abrigar o ESSENCIAL a si mesmo e à HUMANIDADE... AMAR, SER AMADO e ENTENDER o SENTIDO da VIDA é o ESSENCIAL; é TUDO o que de fato precisamos em nossa jornada existencial.

A vida do homem na Terra é de incalculável valor para a existência que o anima.

O que é feito por Deus a natureza tem controle,
O que é feito pelo homem não