Frases Bonitas de Homem
1º DE ABRIL
O que fazer
Quando um homem se torna
Aquilo que jurou combater
E os demônios
Que sussurram ao seu ouvido
Sem medo do perigo
Dilaceram a esperança
Coagulando os sonhos
Espremendo o amor?
Eis o último gemido
Desse indivíduo
Que há muito está perdido
Nas teias que mesmo produziu
Conceitos mentirosos
Primeiro de abril...
Fim
A IMPORTÂNCIA DA VIDA:
"Um homem afoga-se porque seu automóvel de dezenas de reais caiu num rio, pede socorro, se desespera, passa por ele um pequeno tronco de madeira e ele se agarra com todas suas forças para se salvar. Naquele momento a única coisa que passava pela sua mente era salvar sua VIDA, o resto nada mais tinha importância."
Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.
Não se iluda menina: quando um homem quer uma mulher ele dá um jeito de encontrar o caminho do seu coração e quando não quer todos os desvios são poucos. Se ele não te quer facilite o seu trabalho e saia do caminho dele. Para o homem certo você é linda, especial e mais adiante ele espera por você.
o poeta pode enganar-se
ele é um Homem livre.
aprendeu a não ser vítima
daquilo por que sofre.
sabe que a dor é só um sinal
o acelerador da mudança
que só não vê, nela, esperança
quem desistiu de ser livre
todo o Homem será um poeta
sempre que lute pela liberdade.
e um dia, também eu serei livre
também eu poderei enganar-me
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
Sobre o teu dorso sou homem
sou criança, filho do vento
Luz-me um sorrir por dentro
que meus olhos não escondem...
.
E um dia, que honrar-te eu tenha
Só aceitarei nobre a valentia
Daquele que me não tente a revolta
.
Porque a nobreza não diminui, enobrece
E a liberdade...é valor supremo!
Creio que o fim último e a causa primeira da poesia seja preparar o homem para o contato COM e a compreensão DO Divino. Gosto de entendê-la, por isto mesmo, como a própria antecâmara da fé. Seu sentimento é sem paralelos dentre aqueles aos quais os homens são suscetíveis... O sentimento poético é a intuição continuada de (que há um) Deus.
Existem muitos caminhos (Margas) por onde o homem poderá perder sua Consciência Espiritual. Se usarmos alguma droga, médica ou não-médica, ou se usarmos o álcool, afetaremos imediatamente o nosso estado mental. E a mente estando afetada, o corpo padecerá. E padecendo, passaremos a dizer coisas boas e ruins, ora conscientes, ora inconscientes.
As vezes me conforto com a infinitesimal significância que carrego como animal homem breve que sou.
Pois assim, carrego comigo a certeza do meu fim.
Ciente de que sem eu, não vai existir mais essa falta de você.
Depois, descansarei desse amor terreno
Que me lembro todos os dias.
E serei pó.
Pó que por sua vez não sofre de amor.
Uma vez um homem sábio lendário disse.
E, quando tentarem assustar-nos, a sacrificar os nossos direitos humanos elementares, não seremos intimidados nem desistiremos, e enquanto vivermos e respirarmos dia após dia é uma vitória sobre a mentira, a difamação, a perseguição, Conspiração, Ódio e xenófobia e não seremos silenciados.
nem tudo está perdido, a sabedoria do homem é capaz de reverter as situações adversas e colocá-lo novamente no caminho do sucesso, os obstáculos são apenas lombadas no caminho da vitória, reduz a velocidade mais não impedem de alcançar os objetivos, com fé e graça em Deus Pai tudo dará certo.
Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.
Comentário
Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.
A responsabilidade subjetiva por toda vida que tiver contato com o Homem, responsabilidade essa que tanto na extensão como na intensidade se ampliar rumo ao infinito, tal como a experimentam e buscam realizar aqueles indivíduos que na sua alma se tenham libertado do mundo – eis o que é a Ética.
Meditações Próprias
O homem é um esforço de preparação do próprio ser, assim parece ser o Estoicismo, que presa a virtude como o único bem e caminho para felicidade, desprezando assim todos sentimentos externos. Sendo assim, Deus não é um julgador, que de fora, a partir de uma perfeição hipotética julga a imperfeição do homem.
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
Cada possibilidade no seu galho
Cada sonho no seu quadrado
Assim diz o homem falho
Também o limitado
Cada ilimitado no seu limite
Cada impossível provável
Nisso o simples consiste
E pensa o instável
Cada ação na sua inércia
Cada resultado negativo
É o fim da controvérsia
Sentido inconclusivo
03/05/21
Um homem invade uma creche e tira vidas inocentes.
Um homem que deveria proteger, violenta uma criança .
Um homem assalta e agride um idoso...
O tempo todo somos bombardeados por notícias tristes, e de difícil compreensão.
O "homem" perdeu o amor-próprio, o amor pelo próximo e o amor a Deus.
Quanto menor é a capacidade de abstração do homem, mais agressivo ele se torna e mais perto do animal ele estará. Quanto maior sua capacidade de abstração, maior é a sua capacidade de adaptação, inteligência e humanização.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
Se a pessoa, sendo homem ou mulher for exigente demais e tiver critérios muito elevados, verifique o que ele/ela oferecem em troca de suas exigências.
Se não for ao menos semelhante ou não estiver no processo de busca de algo pra si, cuidado.
Porque elas nunca quiseram tanto oferecendo tão pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp