Frases bonitas de amor que aquecem o coração

a_margarida
Parte de mim,
bem que quer...
outra,
mal te quer.
Como diz a margarida,
linda,
florida,
mas que as vezes,
por uma pétala,
amarga à vida.
Na mente e na vida as coisas se reciclam
Palavras, frases,canções de momento.
Se acreditar, e mergulhar no fundo da sua alma
você vai saber!

Linda rosa de verão;
Que quando vieres a desabrochar;
E seu perfume espalhar;
Não esqueças de lembrar;
Que antes de vosso sono acordar;
Para meu amor irei te levar;

Não! Nunca será fácil se desfazer de algo que um dia fez bem. São os pequenos momentos que se tornam as melhores memórias e são elas que é necessário o desapego.
Felicidade pode ser comparada a uma bateria de celular, os momentos bons que passamos nos carrega, e as dificuldades nos descarregam,... O Amor é a energia que nos matem em alta!

Só!
Naquele dia a sua beleza cegava meus olhos a ponto deles enxergarem só você.
Minha boca sentia sede dos seus beijos, mas seu rio secou.

Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.

Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
Depois de tantos dias sem ti ver
Você estava ali em meio a multidão,
Linda como sempre, impossível esquecer.
Sorriso no rosto, esmalte vermelho e seus longos cabelos preto.
Meus braços agradecidos com seu abraço,
Guardou com carinho aquele momento perfumado.
