Frases Bonitas Agua Potavel
De que matéria pensas que és feito humano? Até o ferro enferruja, a água faz cavidades na pedra e ela por sua vez evapora.
Ser bailarina é dançar entre pedra e agua, de rosto pra cima.
Ser bailarina é esboçar o corpo suave no vento, como se estivesse voando, sem fazer esforço.
É assim que a alma revela, a emoção.
Aquele que beber a água da fonte da sabedoria divina não perecerá pois estarás celificado com o reino dos céus, viverá na plenitude celestial.
Cada dia vivemos em desafios com a nossa capacidade de colocamos em prática a nossa fé em Deus.
Um navio é cercado pelas águas do oceano, mas não afunda enquanto a água não entrar no casco. Da mesma forma, as coisas ruins que nos cercam só podem nos atingir se permitirmos que invadam o nosso interior.
Ter um bom emprego, é como ser um pássaro na gaiola. Você recebe, água, comida e proteção, mas não tem a liberdade para voar!
Só há uma coisa que eu odeio mais do que mentir: leite desnatado. Que é basicamente água que está mentindo sobre ser leite.
Qual luz ilumina a nossa estrada? Aquela que levamos o pão da verdade e a água do amor, e os distribuímos pelo caminho.
URANDI
Urandi é uma terra rica:
Reses, água e produção!
Afresco da natureza,
Nosso oásis do Sertão!
De sina para o progresso,
Instiga brio e projeção!
a felicidade eterna pode existir pelo fato de a desejarmos , se nos temos a sede de água e ela existe ,então a palavra de Deus provavelmente está certa que promete felicidade eterna que pode matar nossa sede de felicidade .
Fácil é morrer, complicado é renascer, ser sol, ser a lua e ser água para aqueles que não acreditam, então sigo renascendo enquanto alguns seguem covardes.
Ofereça o pão da palavra
Alimente com a água da Verdade
Viva com azeite da integridade
Refletindo a glória de Cristo
Se pedir chuva, aguente a lama. A parte boa é que a água lava a alma! Leva a sujeira do coração, para onde não sei... mas que é bom, ah... isso é...
" A água que almeja ser rio necessita adentrar-se.
Era assim que nesse tempo,
Eu me acontecia de querer-te.
Eu me morria de não estar em ti.
Eu me vivia, quando não me tocava, tua ausência".
Não plante uma semente, se já tem uma árvore!
cuide da sua árvore, ela precisa de água..
Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..
O que Jesus fez com a água de transformá-la em vinho é a uma metáfora para nossas ações, que podemos transformar nossas atitudes do neutro para o bem.
