Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor

Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.

Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno, mas por ele ser Deus.

Se você quer encontrar água, antes tem que passar pela poeira.

Não sou nenhum chocolate, mas dou água na boca!
Não sou placa, mas chamo atenção!
Não estou perdida, mas todos me procuram!

Ninguém aprende a nadar fora da água.
Vocês para aprenderem a guerrilhar tiveram de ir nas matas...
23 De Junho de 1982

Eu sou
um mar de angústias.
Numa noite sombria.
Aguardando o nascer do dia.
Brilhar um novo sol.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

"Lisboa"

Lisboa
Reflexo doce do Tejo
Caminho de luz coada
De encontros
Com água
Azul
E pedras da calçada
Gente e brumas
Cheiros e mágoas
Lágrimas de um tempo que se esgota
Penoso
Quando nos afastamos
E nos esquecemos
De amores
Barcos
E gaivotas

Não sei se você percebeu mas, nós somos iguais gotas de água, a gota de água todas tem uma só fórmula que é H2O, nós todos temos as mesmas caracteristicas: carne, pele e osso, mas saiba que todos nós somos únicos e só vivemos uma vez.

No mundo inteiro:
Não há melhor bebida do que a água;

Nem o melhor livro do que a Bíblia.

Se estamos num barco, é bom escutar as águas,
apreciar as margens, tentar enxergar
o porto de chegada: não com ânimo sombrio,
mas como quem, em plena viagem,
avalia o próximo cais e tenta se abrir
para o novo que ali nos aguarda.

A verdadeira água benta não é aquela que o papa esparge, mas a que é destilada dos olhos arrependidos.

Sou a âncora do barco da minha vida. Ele só navega em águas calmas e claras. Só estaciona em locais seguros; preservando-me assim de um grande naufrágio.

Água de vagabundo é Whisky e Red Bull brother .

Me sinto um peixe fora d'água.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Eu e a tábua"

Sinto-me triste, vazia como o deserto sem água.

Você para mim
é tipo água
não vivo sem

Imerso na solitude ao som das águas,
num mergulho onde os acordes ecoam...
O cenário aconchega e apraz a alma
é uma canção que nasce e em mim deságua!

“Todo o Universo flui como a água. Para senti-lo, não o retenha, simplesmente abra as suas mãos”.

⁠Navios não afundam por causa da água ao redor deles. Navios afundam por causa da água dentro deles. Não deixe o que está acontecendo em torno de você invadir o seu interior e afundá-lo.

Nós queremos, queremos e queremos. Para cada desejo consciente há dez aguardando no inconsciente. A vontade não cessa de nos dirigir, pois assim que um desejo é alcançado, há outro e mais outro pela vida afora.