Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor

"Então você pula, engole muita água, sente dor no corpo, cai em si, começa a mexer os braços e pensa: ou eu nado ou eu morro. E você decide viver. Mesmo que pra isso tenha que morrer nadando."

Para um Narcisista, a falta de um espelho é igual a falta de água para um peixe.

“Vivo numa ilha chamada tristeza, rodeada pelo mar da saudade, aguardando um barco chamado esperança para me conduzir à terra da fantasia”

8 ou 80
Pois água morna não mata cede e nem serve para fazer café.

No futuro, quando a água faltar para seus filhos e netos, você verá que no passado poderia ter usado mais a vassoura.

Para um homem sedento, uma gota d’água é como um lago.

Viva com intensidade como as águas dos rios que seguem sem pedir licença, mas não ultrapasse os seus limites para não afogar o próximo.

Quando conheci o Evangelho da Agua e do Espirito fiquei maravilhado, pois nas denominações que visitava ouvia sempre alguem dizer:"voce tem que pagar o preço" fazer isso fazer aquilo e etc...

Continue desmatando! Continue jogando lixo em vias públicas!
Continue desperdiçando água! Continue se destruindo!

Uma lágrima
Mistura-se a água da chuva.
Mais uma vez a distância venceu...
E tua ausência é sentida. ( Red Rose )

Te molhar Quem me dera ser água
Água de suor
Água de banho
Água de chuva
Água de lágrima para rolar em teu corpo
te sentir
te molhar
e depois meu corpo ser sol para te secar.

Foi atravessando invernos que aprendi que para florir não é necessário aguardar a chegada da primavera. Independente da estação a terra continua fértil dentro de nós!

Pouco a pouco... as dores viram água... viram mémoria

Cena: Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.
– Aqui dá peixe?
– Não, aqui dá tatu, quati, camundongo… Peixe costuma dar lá no mato…

A paciência é poder.
A paciência não é ausência de ação;
é aguardar o momento certo para agir,
pelos princípios corretos
e no caminho certo.

Não tenhais medo, avançai para as águas mais profundas.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

Ela Que Me Aguarde ...
.

Hoje acordei perigosa
Ácida
Rancorosa

A ironia na certa vai me perseguir
Durante todo esse dia

Que seja

Amanhã vou eu atrás dela
Só pra descontar
Me vingar

Não que isso me faça bem

Ninguém me esperava. Tudo me aguardava.

Não posso me arriscar a ponto de prometer o que não poderei cumprir. Mas aguarde, pois tudo o que eu fizer a você será lindo. Como o cumprimento de uma promessa.