Frases Biblicas sobre Pai e Mae
A terra é como uma mãe pra nós, se cuidamos da terra que pisamos, plantamos, colhemos ela pode -nos da o que precisamos para comer.
As três maiores belezas desse mundo são:
1º A natureza mãe que nos concebe a vida.
2º O sorriso inocente de uma criança.
3º O olhar com a combinação do sorriso de uma mulher confiante.
Você já não anda mais com aquela roupa que tanto gostava porque ela está velha. E quando sua mãe estiver velha, não vai andar mais com ela ?
"Senhor... Só você sabe dos sofrimentos que afligem um coração de mãe. Abençoa esses seres tão queridos que nos foram apresentados por ti como filhos."
Mãe a minha vida a minha batalhadora a minha gerreira sempre que eu preciso te uma amiga eu posso contar com vc eu te amo.
Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...
MÃE
Ela ...
Minha Mãe se foi
Mas deixou como herança
em minh'alma
a candura das flores
a leveza dos sonhos
a beleza das borboletas
a paz das estrelas
o alado de um beija flor
Com Ela aprendi a valorizar
a Simplicidade
a Vida
a Pureza
a Poesia
o Amor !
Mãe é céu
Mãe é estrela
Mãe é brisa
Mãe é coração
Mãe é sagrado
Mãe é eterna
Mãe é ternura
Mãe é candura
Mãe é imensidão
Mãe é calmaria
Mãe é Poesia .
Mãe
És meus céus infinitos em estrelas
És meus olhos fitos em lembranças
És teus todos os meus dias desde criança
És minh'alma quando terna
És minha Saudade
Eterna .
A mãe seja talvez o ser mais sagrado que ainda caminha em solo terreno, e aquele que ainda a possui, por certo encontra-se em melhores condições para entrar em contato com Deus.
Minha mãe, há 8 anos foi chamada aos braços do Senhor. Se viva estivesse, completaria 89 anos.
Com os anjos também está comemorando seu aniversário.
Saudades eternas!!!
26/07/16
Quem inventou etiqueta conhece os passos da mãe; quem conhece sua mãe sabe a necessidade das plaquetas.
O amor de filho é aquela força que provoca na mãe a vontade de extrair o possível do mundo. O amor de mãe é aquela força que provoca no filho a vontade de extrair do mundo o impossível.