Frases Biblicas sobre Casa
Ouso o barulho da cigarra no abacateiro no quintal de casa , em frente a janela da sala , enquanto tem sol ela canta . Hoje tenho certeza que a natureza nos fala que está viva e agradece .
Reclusão
Me encontro presa atrás das grades da minha própria janela.
Sejam elas da minha casa
Sejam elas da minha alma.
Arquitetos e Engenheiros são os responsáveis pela casa, a morada e abrigo do indivíduo. Constroem lugares especiais, de felicidades, satisfação, alegria, abrigo, lazer, criação, harmonia, segurança, luz e ventilação, emoção, vida em transformação, enfim, são os escultores de sonhos.
Maridos, ao chegarem em casa, peguem a janta pronta da sua esposa e coma sossegado, antes que outro a pape como marmitex.
Fique em casa! Significa: se autoconhecer, amar estar sozinho, suportar a si mesmo, desacelerar da vida moderna... Ficar em casa, não é para depois voltar ao normal é para voltar melhor.
Corro, minha casa é meu lugar sempre
E eles aqui nem me conhecem mais
Está tudo bem
Pra quem não sente a pele até queimar
Tem medo de mim, você nem me conhece mais
Seu muro não me alcança
E na sua falha você vai me ver dançar
Está tudo bem se você nem me conhece mais
sonhei um rio barrento - que corria às avessas
e invadia a casa
subitamente
tentava
com minhas garras
salvar coisas e gente
não conseguia
um leite condensado (eu dizia) um copo d'água
aquele livro azul
minha mãe
(são tantas as fomes)
Ficar em casa tem sido um desafio - não somente porque nos cansa a eventual rotina da mesmice, mas porque, definitivamente, estamos diante de nós mesmas/os...
É bom, santo e justo nos esculpir à imagem de Cristo, ainda que a pandemia atinja à casa dos milhões de mortos na fé.
Lembra daquela criança que corria pela casa, bagunçando tudo, sorrindo à toa, sem medo do amanhã, sem amarras, sem dores?
Ela continua aí, dentro de você. Visite-a. Abrace-a. Seja ela hoje. Só hoje...
Cuidado ao dizeres para mim: "fique em casa". Pois é arriscado ouvires uma voz tonitruante do além, lhe dizendo:
ISTO É PLEONASMO!!!
23.03.2020 às 20:35 h
Dica da casa, aprenda a ouvir antes de julgar, principalmente quando você não tem conhecimento algum para para questionar.
Vai chegar ao dia em que irei chorar na mesa da minha casa, pensando Deus sabe em quê, na calada da noite quando ninguém pode me ver. No meu único momento de total fraqueza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp