Frases Biblicas Frutos

Cerca de 39189 frases e pensamentos: Frases Biblicas Frutos

Felicidade é a escolha do ponto de vista. é se auto conhecer reconhecer seu valor e escolher o que mercê.
é escolher muda o que não provoca mais sorrisos em você. ser feliz é um estado presumido de uma escolha premeditaria , baseado exclusivamente no reconhecimento de suas verdadeiras emoções. a responsabilidade é exclusivamente sua.

Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.

A música mais linda;
O som perfeito…
Me traz no peito
Uma batida a mais.

A distância mínima entre nós;
Seu olhar no meu…
Me traz no peito
10x batidas a mais.

O calor do seu corpo
Do abraço que me deste…
Me trouxe no peito
Infinitas batidas a mais.

Pensar em ti
Em cada segundo…
Me traz no peito

E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.

"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "

Se ouvires o canto do vento
a soprar em teus ouvidos
saibas que foi Deus que o compôs
para que ouças os sustenidos

São palavras de pleno amor
numa canção de carinho
ouvindo-a serás abraçado
não ficarás mais sozinho

Deus está a te acompanhar
através dessa amplidão
ordena a natureza para musicar
mesmo que não ouças a canção

Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.

Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.

Eu nunca te senti
eu nunca olhei nos teus olhos
eu nunca chorei no teu ombro
eu nunca sorrir nos teus braços
mas eu sempre te amei
o meu amor por ti chegou a um ponto
que virou paixão
eu não soube lidar
eu não consegui suportar
a minha alma chora
o meu coração grita
e eu continuo aqui
a chorar.

•,╭🍃🌸❤️╯• ’ Preciso do seu amor...
Este amor que sinto por você é muito grande...
Ele não cabe dentro do meu coração...
Por isso ele transborda...
E cada vez que penso em você...
Te sinto ao meu lado...
Você está em todos os detalhes da minha vida...
Você é muito mais que meus sonhos...
Iva Rodrigues ❤

Eu não pretendo ser o grande sábio, não quero ditar regras, tão pouco ser uma referência pensante, com teorias históricas ou linguísticas na ponta da língua... Quero apenas deixar as minhas ideias fluírem através de meus atos e citações poéticas, se as mesmas forem dignas de aceitação, não me importarei que a sigam...

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

A verdade é que a vida não pede muito para nós, apenas que a gente aprenda
a dar valor as verdadeiras coisas, verdadeiras pessoas e momentos, pois o resto, nada nos acrescenta, e o que nada nos acrescenta também nos atrapalha a ir pra frente.
Dê valor ao que TEM valor e a quem também lhe da valor.
-Lia Lee

Eu queria que as pessoas fossem apenas 10% do que postam nos status do whatsapp ou perfil de facebook, so assim seriam verdadeiramente outras pessoas, até quando viver de falsidade, pra que belas frases sem nenhuma atitude de mudanças, do que vale a pena viver de aparência e buscando o nada, cheia de uma vazio sem fim até mesmo sem amor ao próximo.

" Políticos não são salvadores, deuses, heróis, e muito menos estão em suas cadeiras para impor a sociedade como um pai zangado, regras de seu espírito mimado e incontrariavel. Políticos são representantes do povo, pagos pelo povo, nada mais. Politicos devem respeito e obediência a voz dos que os mantém alí...O povo."

"Mãe, a mão que me adorna
Mãe, o abraço que me consola
Mãe, a alegria que manda a tristeza embora
Mãe, o amor mais puro, todo filho adora
Mãe, nenhuma palavra bonita é digna da senhora.
Mãe, os seus conselhos, do sucesso é a porta.
Mãe, a qual agradeço por minha vida e o meu agora..."

É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos. Esses esses tais merecem.

LUIZ SOUZA TNT

As palavras, às vezes podem ser duras, magoam, ferem... Mas quando ditas com verdade, elas são necessárias, salvadoras, pois nos situam, nos mostram a realidade, nos libertam da cegueira intelectual, geralmente quem pronuncia, é atacado e apontado, mas este mesmo proclamador, livre estará, pois cumpriu uma valorosa missão, informar!

Eu te amo
Inclusive negando-o
Inclusive deixando-o ir
Embora não te peça que fiques
Embora não volte a olhar nos teus olhos
Embora não ouvirei mais sua voz
Embora não faça mais parte de seus dias
Embora esteja longe eu ainda te amo
E te amo de verdade
Inclusive sem saber amar..!!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Por que chora por um minuto de atenção?
Se te dei anos da minha vida.
Por que chora meu perdão?
Se sempre fingia não ver os teus erros.
Por que chora por um abraço?
Se todos os dias você tinha vários.
Por chora por uma chance?
Se todos os dias você tinha milhares, milhares de chance pra dizer ao menos que gostava da minha companhia.

Traçamos muitos caminhos divididos em ciclos e tempos diferentes no decorrer da vida.
Somos privilegiados ao conhecer almas que, junto a nós, fazem a vida florescer melhor.
Mas, a todos é destinado um reencontro. E feliz daquele que em outros olhos reconhece a sua própria essência brilhando em outro corpo.
A alma só sossega com a verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp