Frases sobre o Belo
O dia foi péssimo! Não culpe o dia pelo seu mau humor. O dia é sempre belo, maravilhoso
e com muitas oportunidades. Você é que não soube aproveitá-las.
A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!
SENTIMENTO PURO
Não há sentimento
Mais puro e belo que o de amar!
Você já aprendeu a amar a si próprio?
Amar a si próprio é o primeiro passo
Para que o indivíduo possa definitivamente
Estar capacitado para amar o próximo!
Nada de fora pra dentro é tão belo quanto de dentro pra fora. Embora os olhos se alimentassem primeiro que a boca.
Pensamento do dia 17/09/2016(sábado)
De nada adianta carregar um belo cordão de ouro em seu pescoço, se não suporta carregar nem um de barbante, ninguém o enxergará, seria o mesmo que chegar a uma festa trajado com a melhor roupa e fosse como não estivesse lá.
Permito-me desfrutar
do bom e do belo.
Quanto ao que assim não é,
sempre que posso,
permito-me recusá-los...
Cika Parolin
Tive um sonho estranho sonhei com você mais nesse sonho você era um anjo alias o mais belo anjo de deus uma coisa tão bela que deus mandou para me cuidar.Sabe você podia ter sido apenas mais uma na minha vida mais você chegou para ficar e para me fazer feliz... te amo
O problema da Belo Monte é o erro grotesco dos atores Globais em dizer exatamente aquilo que não sabem, "marionetes"!
Faça das coisas simples, adoráveis. Pois o exesso estrega o que é belo, e o que é feio se torna ridículo.
Faça das coisas simples, adoráveis. Pois o excesso estraga o que é belo e o que é feio se torna ridículo!
Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade
