Frases Belas sobre Vasos
As vezes a minha vontade, é parar de se mexer pra me manter sobre a água, e deixar que eu me afunde.
Só pra não ter que fechar os olhos para as coisas da vida e fechar mesmo, para a eternidade num descanso profundo.
Mas se Deus me quer aqui então vamos manter a postura.
Tem coisas que dinheiro nenhum compra.Não é sobre roupas ou bens, mas sobre coisas imensuráveis, intangíveis, valores e sabores que não é qualquer um que tem ou pode sentir. SomenteD’us pode fazer na vida de alguém.
Natal é muito mais que luzes brilhantes, é sobre uma luz que brilha dentro de nós. Que neste natal, todos os nosso sentimentos e ações sejam guiados pelo bem. Feliz Natal!
NAO E SOBRE SER RADICAL...
É sobre aceitar a escolha
É sobre desistir de se impor
É sobre deixar seguir
É sobre respeito...
É sobre amar a paz
Não procure culpar os outros pelos seus fracassos, faça uma introspectiva sobre suas atitudes, seus posiciomentos e sobre o seu comportamentos diante das situações que tem definido sua vida.
"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."
Você não é sábio por entender do assunto, Você apenas teve entendimento sobre aquilo que buscou conhecer!
A sabedoria vai muito além daquilo que você explica sobre o que buscou conhecer! A sabedoria faz você levar as pessoas refletirem sobre tal conhecimento que buscou!
Sobre o errar e o acertar até a pessoa mais sábia desse mundo um dia vai falhar,então pare tanto de culpar.
POEMINHA DA ALEGRIA
De quantos versos preciso
para compor meu poema
sobre a força revolucionária da alegria?
Apenas um: “a mim basta que você sorria.”
*Para meus filhos Isabele e Rodrigo.
Sobre o amor...
Não se pode usar essa palavra em vão!!
Nunca diga "eu te amo" pra alguém, sem que seja verdadeiro o tal amor...
A reencarnação, pelo menos como eu a concebo, não anula o que sabemos sobre evolução e genética. Isso sugere, no entanto, que pode haver duas correntes de evolução - a biológica e a pessoal - e que durante a vida terrestre essas correntes podem interagir.
A evidência mais promissora sobre a reencarnação parece vir de casos espontâneos, especialmente entre crianças.
Quando for divulgar algum fato sobre determinada pessoa, verifique se é um fato possível de ser provado ou se é especulação da maldade alheia visando denegrir a imagem do próximo. Além de ser infamante crime na Lei Terrena dos Homens é também um pecado diante de DEUS!
Antes de falar sobre alguém, pense se o que vai dizer é algo bom, verdadeiro e se tem alguma utilidade. Do contrário, não tem porque falar!
A manifestação de orgulho gera a soberba com sua superioridade e arrogância sobre as outras pessoas.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp