Frases Bela

Cerca de 4195 frases Bela

Por mais bela que seja a flor, perderá o encanto diante de um homem cego;
Por mais grandiosa que tenha sido a batalha, perderá o valor se não houver ninguém vivo para o glorificar.

O medo é natural. A vida é bela e valiosa — disso todos temos ciência. Ainda assim, cedo ou tarde a morte chega e nos tira tudo. O conforto está em saber que, depois da morte, não haverá mais dor nem sofrimento.

És tão bela morena
Razão do meu cantar.
Inspiração dos versos
Que vivo a recitar.
Se o amor eu canto
É por muito te amar

A vida é um presente de Deus, não um fardo insuportável de carregar. Há tanta coisa bela em viver!
Aproveita agora e diga assim: eu sou a pessoa mais sortuda e feliz da vida! Um bom dia de quinta-feira!🍀🌹

Ery santanna

⁠"O amor é como uma chama que aquece e ilumina, tornando a vida mais bela e plena de felicidade."

Esta suavidade dá paz na alma, uma sutileza tão bela onde enxergo a magnitude do Criador. A vida é bela.
#bysissym

Não vale a pena discutir com quem não sabe ouvir; desfrute de uma bela tarde de descanso!

É a cor do pecado em sua forma mais bela... única e perfeita... simplesmente maravilhosa!

⁠Caráter é o fator principal de uma bela mulher

OH NOITE




A NOITE veio
e eu achei tão bela.
Veio para acalentar.
Veio com a LUA
brilhar para os amores incompreendidos
e em silêncio, traz o gosto do VENTO.




Placilene Rabelo

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.

Eu quero que meu poema
Seja uma bela ação
Atingido o seu coração
Com amor e paixão

Bela é a flor
que nasce
na fenda da pedra.

Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...

“Olhar de um lindo felino na cor da mais bela e valiosa esmeralda que a Mãe Natureza produziu.”

Poucos percebem quão bela é a escuridão, mas todos que percebem, jamais a deixam ir embora

“A mais bela flor do carmesim: O sangue escorre em suas pétalas. Os espinhos carregam a dor, e, a base, o caule, equilibra as memórias eternas da vida”

A vida torna-se bela com esperanças.

A imagem mais bela que pude ver até aqui foi o reflexo dos meus olhos nos seus.

Para mim você é bela ave -livre e fulgás- cantando e encantando em verdes campos, e eu.... Ahhhhh...eu(suspiro)
... eu
Sou como um passarinheiro Cortez, que aguarda ansiosamente que você pouse no mesmo galho