Frases Bela

Cerca de 4195 frases Bela

⁠Dizemos que a vida é bela, porém, nem tanto, mas se tenho certeza de algo é que ela tornou-se muito melhor com você ao meu lado.

⁠a vida é mais bela quando não sentimos fome. (Pensamentos de uma garota gorda)

Uma bela alma é a mais pura beleza que existe!

⁠A mais elevada e bela coisa na vida não pode ser ouvida, lida ou vista, mas se alguém quiser, pode ser vivida.

⁠"A gratidão é a mais bela oração que podemos oferecer a Deus, pois é o reconhecimento da sua bondade em nossas vidas."

⁠O ato de abrir os braços ao nascer de um novo dia é a mais bela maneira de você dizer a universo...

"Gratidão por essa linda dádiva."

⁠Noite bela quanto
esbelta transforme
a minha escuridão
com seu majestoso
Brilho de seu luar

Molde meus
Profundos sonhos
Com sua linda sinfonia
Só acordarei a me
Despedir e me etristecerei
Ao seu partir

A Vida e bela, a Morte terrível ou seria, na verdade, a Morte bela e a Vida terrível?


Às vezes quem está perto só enxerga os defeitos... Mas até a mais bela flor, mal regada perde seu encanto.

A arte é a mais bela parte de cuidar.

HAIKAI

Teus olhos perolados
Tua face tão bela
ES Deusa ou mulher?

Linda desse jeito, diamante no olhar, corpo tão perfeito, foi feito para admirar. Você é tão bela! Agradeço a Deus que fez você! Admito: sou um eterno apaixonado por você.

Prefiro ouvir uma péssima verdade do que uma bela mentira.

Como é linda uma flor tão bela e sem pudor assim como um amor que acabou.

Não existe olhar para lá
E não enxergar a mais bela e brilhante
iluminando minha noite
A estrela mais formosa de minha vida
chegue aqui, ilumine meu coração
Meus olhos brilham
não tanto como você,
ainda sinto você aqui.
Te desejo como minha...
Minha estrela.

Educar é uma bela e nobre missão, pela qual vale a pena gastar o tempo, o dinheiro e a vida!

A natureza sabe de fato, preparar a mais bela festa de amor para que os seus filhos possam desfrutar da harmonia perfeita. As nuvens dançavam sendo levadas nas asas do vento e a minha amada dançava para mim, enquanto eu tocava o meu violão a sombra daquela pequena arvore.

Muita gente vê a beleza do ser humano pelas vestes, pela bela maquiagem ou pelo foto shop. Eu vejo pelo caráter ou pela sublime forma de viver.

Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.

O amor não deve ser como uma rosa, que por mais que bela, ao primeiro vento perde suas pétalas, mas sim como um cacto, que está lá sempre, mesmo no meio do deserto, com vento, sol forte, ele está lá.