Frases Bela
A quem pertence teu sorriso.
Que eu tanto, tanto proclamo.
Tu és flor do paraíso.
A mais bela que eu amo.
...E quando for entrar para vida política...
Não se esqueça “de fazer uma bela faxina no seu passado.
Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!
É uma grande pena querer validação com o corpo, sendo que você mulher é bela e especial na sua essência. Corpo e beleza mudam com a idade, não tem beleza melhor que uma mulher que se ama, se cuida e sabe do seu real valor.🖤🍷
Seu sorriso é tão lindo
que foi impossível eu não me apaixonar.
Você é tão bela, tão intensa,
Que a sua presença me inspira
a ser alguém melhor -
Por você, pra você,
Em cada gesto,
Em cada olhar.
Discutir com um tolo é como segurar o caule de uma bela rosa cheia de espinhos. Por mais que você use as melhores palavras e argumentos, sempre sairá ferido.
Se aliar a uma mulher amargurada é como descer à sepultura vivo. Entrega sua vida plena e bela a bactérias que te comerão vivo.
Penso em uma bela manhã, o orvalho nas folhas de árvores, nas flores, na relva...
O cheiro de café fresquinho e o coração cheio de fé...
Entardecer
O Pôr do Sol era lindo
Nuvens desenhavam de forma bela o céu
Ceu a mudar de cor
Navegava na mudança do tempo
Levando sensações únicas.
A doce palavra amor,
Suave, linda, bela flor.
Momento bom ao ser humano,
Livre de culpa, dor e engano.
Voar em sonho, desejo de poesia,
É como sentir ao rosto a maresia.
Espelho espelho meu, mostra-me quem é a pessoa mais bela deste reino! Sou eu? É verdade que sou a mais bela? Ou há outro que me supere em beleza? Olho para o meu reflexo, mas sou incapaz de decidir. Só tu, espelho mágico, podes me dizer qual é a resposta.
Ela é flor.
Ela renascerá tão bela e genuinamente quantas vezes for, para lhe fazer feliz.
Mas não se despedaçara para isso.
Ela curva-se ao belo da vida, mas não se curvara a depreciação da sua essência.
Tão encantador quanto o surgir da lua e das estrelas, é o pôr do sol.
A maneira única, bela e tranquila como ele se despede, é a forma mais romântica de trazer paz à alma.
Tão bela quanto a lua e suas fases, és ela.
Às vezes crescente em tudo, outras minguante e desnuda.
Às vezes cheia de amor e ternura, outras minguante na dor.
Horas reluzente, outras velada com suas sombras.
Mas nunca deixa de ser ela, intuitiva, linda e bela.
A ilusão, por mais bela que pareça, com sua fragilidade,
tem um jeito bem sutil de nós mostrar o que realmente é verdadeiro.
A vida é bela pra quem tem o coração sereno e na sua mente existem fantasias. São pessoas que valorizam os sonhos e transforma os pequenos momento em momentos mágicos , tornando a vida linda a qualquer momento.
