Frases Bancos de Dados
Nem sempre as coisas são como imaginam-se ser e sim, como essas apresentam-se em alguns dados momentos, isto é, de acordo com uma determinada atmosfera ou não, propriamente dito, por não ser uma regra geral.
Tantas Lei são imposta, tantos sermão já dados e o mesmo nada cumpre. E as igreja abarrotadas de corruptores cheio de si, salvo mas não sei do quê ou de onde!
Fale com o Universo. Seja qual for a petição, o universo ouve e processa os dados fornecidos. Com seus argumentos e colocações a balança da justiça pode pender a seu favor... Diante dessa balança, cada um advoga por si, e só.
Todos os nó's dados, podem ser desatados. Assim é a nossa vida nos momentos difíceis: temos que ter calma, analisar detalhe por detalhe e assim, devagarinho vamos conseguir superar tudo. Seja paciente, se já você!
Nossos corações e corpos nos são dados apenas uma vez. E antes que você perceba, seu coração estará esgotado. E o seu corpo chega a um ponto em que ninguém olhará para ele. Muito menos querer chegar perto.
Use todo o seu plano de dados todo mês. Tem crianças na China que não tem plano de dados.
- Lógicas maternas do século 22.
O destino não brinca com frivolidades.Não se pode jogar dados com a própria vida, sem enfrentar consequências mais sérias!
Assim conforme alteramos constantemente os dados do nosso facebook, também podemos alterar para melhor o sentido da nossa vida.
Quem odeia tem miopia às virtudes alheias e caminha de braços dados com a maldade, mas quem ama possui a grandeza de ter uma visão panorâmica que foca as virtudes e pondera os defeitos através do amor.
Sempre que estou perto de muitos dados, números e gráficos me sinto bem. Se lar for um ambiente em que você se sente mergulhado no seu mundo. Eu diria que processamento de informações é um dos meus lares.
Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.
CONFESSO...
O únicos Não's... que me doem profundamente e para
sempre, são os dados por mim - ao meu coração.
Os demais... enquadro na minha filosofia de vida:
" Não permitir nada e ninguém me machucar além da conta."
Sou PHD em ignorar.
