Frases de Bad Boy
A mentalidade de escazes, é ficar com medo e o que o governo está fazendo, o Rico analisa meios para usar a crises ao seu favor, aproveitar as oportunidades.
Enquanto as mulheres sofrem com o autoritarismo dos homens, eu me vejo com medo de ser amado por alguma delas.
Sim.
O medo não vem de perder tempo, mas de não poder aproveitar esse momento que passa como fogo no vento.
🕊
Em meio a uma tempestade é possível encontrar calmaria ,no mesmo lugar onde há medo é onde nasce a coragem, ninguém nasce forte se torna forte.Nessa vida talvez sejamos apenas marionetes de um artista habilidoso ou sejamos simples autores escrevendo nossa própria história .
Errar é humano, mas aprender com os erros é o que nos faz crescer. Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar, pois é nos erros que encontramos os maiores caminhos para a evolução.
"Pânico é um medo que causa sofrimento real por algo inesperado que apavora, trava, atormenta e o faz refém". Luiza Gosuen
Às vezes, basta o som do vento para justificar a existência, pois o medo de arriscar nos priva de grandes conquistas e impede que a vida se revele em sua plenitude
Medo e dependência
É mais fácil manter seguidores quando existe a ideia de que, sem a religião, a pessoa está perdida espiritualmente.
Se o indivíduo descobre a luz interior, o medo perde força — e nasce a liberdade de buscar a verdade por si mesmo.
