Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

O tamanho do seu medo revela o tamanho do seu próximo salto.


Ronaldo José Damaceno

O medo não tem poder sobre mim, porque Deus me ordenou a ser forte e corajoso. Ele caminha ao meu lado em cada batalha.

Saber é caminhar sem medo do labirinto.

Se eu te dissesse que eu também costumava ter medo de tudo, você acreditaria em mim?

Versões nossas morrem sufocadas com medo de opinião não existentes. Nossa mente é nosso maior inimigo, que mata o autêntico e deixa o vazio.

A ciência não nasceu para proteger a descrença, mas para abrir caminho a novas hipóteses sem o medo de parecer absurdo.
O pensamento engessado, travestido de rigor, asfixia descobertas e transforma a ciência em dogma. O futuro pertence às mentes capazes de investigar sem preconceitos.

⁠Janeiro trouxe planos.
Fevereiro trouxe pressa.
Março, um cansaço antigo —
e um medo novo, mascarado de esperança.

“Ser ‘voz que não cala’ é ter coragem de dizer o que muitas ainda sussurram com medo. É transformar dor em sabedoria, e fraqueza em força. É lembrar, todos os dias, que o silêncio pode ser bonito — mas a verdade liberta muito mais.”


_ Anna Bingre

Que o medo da conquista é melhor do que o medo do fracasso!

Às vezes eu sou bobo com você
Às vezes tenho medo de ser bobo com você
Às vezes eu quero ser bobo por você.
E tudo isso não adianta pensar muito, pois não há uma fórmula de dar certo ou errado.
Eu estou buscando o equilíbrio nisso tudo.

"Chega um momento da nossa vida, em que o medo se torna, o nosso principal aliado."

O medo ao gostar...
É ansiedade, é insegurança, é medo.... Defino o que sinto como "gostar" pois sei que é, não uso "paixão" pois ela é irracional, da mesma forma não uso "amor" pois ele é inalterável e inabalável...

No silêncio que escolhemos, germinam forças que quebram o medo e transformam cada sombra em caminho.


— Purificação

Só não tem medo de morrer quem soube viver.

"Quando a fé fala, o medo silencia.
Mesmo sem entender o caminho, confio no Deus que o desenhou" .

A diferença entre o ditador e o líder é que um espalha o medo, e o outro, a inspiração.

É necessário sentir-se com liberdade para perguntar sem medo de ser mal interpretado ou inconveniente.


Comunicação direta e objetiva é essencial em qualquer relacionamento.


Não deduza... Questione!!

Racismo é a cegueira de quem não consegue enxergar beleza para além do espelho do próprio medo.

Já tive tanto medo...
e a coragem me protegeu.


Rubennita Olyndo
13/10/2025 16:48

"Por vergonha
me isolei na escuridão.
Por medo
me escondi na solidão."