Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

"Religião nenhuma vai curar sua indecisão, sensibilidade ou medo... o espelho da vida só responde a quem encara de frente."

O que chamam de "autossabotagem", não é medo do fracasso. Pelo contrário, é medo do sucesso, pois este demanda responsabilidade e compromisso; observe, geralmente quem se autossabota, não é parvo ou idiota; só preguiçoso, "sofreu muita facilidade"...

O verdadeiro mestre é aquele que desperta a sede de aprender, não o medo de errar.

Às vezes, a vida nos empurra para recomeços inesperados.

É normal sentir medo diante do desconhecido.

Mas é nesses momentos que descobrimos nossa verdadeira força.

Recomeçar é provar que ainda acreditamos em nós mesmos.

Nunca subestime o poder de dar um novo passo.

Eu tenho medo de viver. Só não digo que serei um velho cheio de arrependimentos porque chegar na terceira idade seria uma grande surpresa para mim.

Saber é duvidar sem medo.

Educar é ensinar a caminhar sem medo do vazio.

Todo medo pode ser enfraquecido. Antes de enfrentá-lo, observe seus limites, alimente a confiança em si mesmo e acredite que é possível superá-lo. Passo a passo, cada conquista será uma prova de que você é mais forte do que a fobia.

" A dúvida gera medo e o medo gera insegurança e a insegurança não te leva a lugar nenhum..."

“O ser humano é um enigma em movimento, flutuando sempre entre a esperança do bem e o medo do desconhecido.”
— Os`Cálmi

Um dia o ser humano será maior que a tecnologia, hoje ele é apenas um animal acuado e com medo

A vida é apenas um véu estendido sobre o invisível; quem aprende a atravessá-lo sem medo descobre que cada gesto, cada encontro e cada despedida são sinais discretos de uma linguagem secreta que o eterno dirige aos mortais.

A tristeza é um espelho que reflete o que a alegria jamais ousou tocar; e, ao contemplá-la sem medo, descobre-se que o abismo também pode ser palco de beleza.

Antes éramos pessoas mortas. Hoje somos filhos vivos.
Quem nasceu de novo não tem medo de exposição.

Tive medo do destino,
E ele brincou com a gente
Como um palhaço.
Pregou uma peça.
Quando acordei,
Era tudo real
Já não existia mais a gente!

Sua coragem é o mapa que o medo não sabe ler.

O medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. E é por isso que muita gente fica no mesmo lugar.

O medo da morte não necessariamente define seu próprio temor. Ser honesto é admitir que vivemos por pessoas, não por nós.

No teu "fogo" pode ter certeza
que não tenho medo de me queimar.
Pois esse teu fogo ❤️‍🔥
pode me consumir inteiro .






(agosto de 2025)

A vida não recompensa quem espera… ela recompensa quem age, mesmo com medo."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível