Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

⁠não tenho medo de ficar sozinho!!!... tenho medo de ter pessoas erradas do meu lado!!!...

A natureza é o verbo nu,
que ensina o homem a existir,
sem pretensão de ser tabu,
nem medo algum de refletir.


William Contraponto

Ser livre exige despir-se inteiro,
Aceitar a sombra que nos invade.
O medo é muro, frio carcereiro,
Que nega ao ser sua própria verdade.


William Contraponto

O medo de falhar paralisa mais do que a falha em si. Falhar é humano; paralisar é escolha.
E escolhas acumuladas constroem destinos.
Medo enfrentado vira força.

⁠Ser diligente e cauteloso não significa ter medo de errar, significa poder arriscar, mas calcular os riscos para que se existirem prejuízos, eles sejam menos lesivos e danosos do que poderiam ser!

⁠Não tenha medo dos tempos de fraqueza. É na fraqueza que o poder de Deus mais se manifesta em você. Apenas confie.

⁠Essa fé remove o medo e encoraja decisões,
condena o ateísmo prático e rejeita superstições. Essa fé nos constrange
a sair da segurança do porto e a navegar para longe, ea mergulhar no profundo oceano.

"Se você tem medo de ser atropelado, teme a morte; mas se não tem medo de ser atropelado, não a teme."

⁠Não tenho medo de perde pessoas, mas sim, de que elas roubem meu tempo

Mesmo com medo, comece.
Com resiliência, continue.
Com persistência, prossiga.
Com atitudes, vença a si mesmo — e o êxito será todo seu.

Quando alguém ama de verdade, seu maior medo não é te perder, mas te ferir. Já quando alguém ama apenas a forma como você o faz se sentir, o maior receio não é a sua ausência, mas perder o acesso a você.

mas eu sei que eu gosto de quem não gosta de mim. e eu não insisto, mas não por medo de um fim. afinal, não se termina o que nunca começou. e “eu e você, nunca pensou?”. “não.”

Nem todo silêncio é paz; às vezes é apenas o medo de dizer o que precisa ser dito.”

“O maior medo que eu tenho de uma discussão é que a primeira coisa a ir embora é a razão.”
— Dionísio Oliveira

⁠"Uma maçã podre pode estragar um barrio todo, mas maçãs maduras fazem o dono ficar com medo"

Quando você se alinha com sua essência, perde o medo de desagradar.

A pressa é filha do medo; a constância é filha da sabedoria. Caminha firme, ainda que lento.

Teu silêncio me entende sem precisar falar
E meu medo se acalma quando você está
No compasso do teu riso, aprendi a respirar
Me refaço devagar- _ Frase da música Não posso apagar do dj gato amarelo

Talvez você não veja o que eu vejo em ti
Mas mesmo no silêncio, sempre resisti
Seu medo é chama, não precisa apagar
Ele te ilumina se aprender a escutar - Frase da música Degrau por degrau do dj gato amarelo

Te vi tentando esconder o que já foi
Com medo de que eu visse o que te constrói - Frase da música O Que Escolhemos Ser do dj gato amarelo