Frases de Bad Boy
“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.
Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar ?
Quantas vezes perdemos a liberdade, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?
Tudo que existe ao teu redor é fruto de um sonho de alguém, portanto não tenha medo de seguir em frente com o que sonhou e desejou.
Matemática do sucesso
Desejo (-) menos medo = objetivo
Objetivo (+) mais prazo = meta
Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado
Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!
Não tenha medo de recomeçar, ninguém merece uma vida mais ou menos. Sorrir é uma coisa, ser feliz é outra.
Não tenhas medo de recomeçar. Não importa que tal recomeço seja somente um estrondo que ninguém ouve. Nem que o caminho tido por novo seja apenas uma curva a mais no labirinto chamado "Vida".
Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.
Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.
Mudamos o foco. Viva feliz hoje, pratique a aceitação incondicional, e assim você perderá o medo da carência, perderá o medo de ser criticado, abandonará o medo de se sentir inadequado, incompetente, largará o medo de não ser amado, eis o pior dos nossos medos.
Livro: Vale a pena amar
Ela tinha medo de pessoas dissimuladas.
Afinal, ser verdadeira era a unica virtude que lhe restava, o mundo já tinha lhe tirado o resto.
Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.
Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...
