Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.

Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.

Mudamos o foco. Viva feliz hoje, pratique a aceitação incondicional, e assim você perderá o medo da carência, perderá o medo de ser criticado, abandonará o medo de se sentir inadequado, incompetente, largará o medo de não ser amado, eis o pior dos nossos medos.

Livro: Vale a pena amar

Ela tinha medo de pessoas dissimuladas.
Afinal, ser verdadeira era a unica virtude que lhe restava, o mundo já tinha lhe tirado o resto.

Não é preocupação de que me seja infiel,
o que me incomoda é o medo de perdê-lo definitivamente.

Não tenho medo da velhice, tenho medo das rugas da alma, essas nos matam em vida!

Muitos se trancam no quarto da certeza por medo de enfrentarem o desconhecido.

Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.

Não devemos ter medo do desconhecido, ele pode ser seu melhor amigo.

Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...

Você tem medo de magoar uma pessoa
Toma tanto cuidado pra não fazer isso
Aí ela vem e te quebra em mil pedaços
Afinal, quem se importa?

O sonho é a brisa quando sopra sem medo.

O desejo é maior que o medo
A saudade é maior que a dúvida
E o que sentimos é maior que qualquer dificuldade
E o amanhã? Deus saberá o que fazer!
Longe ou perto, nada vai apagar o que vivemos e ainda sentimos

Não se pode viver com medo, Não abra mão do que te inspira a seguir em frente

Pretensiosos tem medo de existir. Ou necessidade.

O impulso é o maior remédio para o medo.

Sinto medo do que pode vir a acontecer, sinto medo do pouco tempo que temos juntos; sinto medo de simplesmente te amar.

Quem não arrisca não petisca. A sorte sopra a favor dos que não têm medo.

"Não tenha medo ao tomar alguma decisão em sua vida, não pense se vais machucar ou não alguém com tua felicidade, quando te fizeram chorar não pensaram em ti."

Você não tem nenhuma razão para sentir medo quando você atende o chamado de Deus, você tem toda a razão para ter medo quando você coloca sua vida em suas próprias mãos.