Frases de Bad Boy
A fé é a crença
na existência
de coisasque não se vê.
O medo também!
Nós podemos escolher
no que acreditar.
Eu tenho muito medo de ficar velho. Não idoso. Idoso eu sou.
Só de tentar! Você já é um vencedor! Tem gente que nem tenta, por medo!!
Um dia direi para o meu futuro filho que vi muitas pessoas sonhar… mas vi poucas pessoas sairem pra realizar!
E direi que eu acredito no sonho de todos; porém nos de quem buscam!!
Que a vida seja boa, leve e intensa, e que tu vivas como se deve: sem medo do futuro, nem apego ao passado, ou seja, com liberdade.
Tem medo da VERDADE quem vive de MENTIRAS. A única TREVA é a IGNORÂNCIA e ou os que ignoram fatos e evidencias. A LUZ do CONHECIMENTO é a que nos leva a uma VERDADE ABSOLUTA.
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
E inexplicável como temos medo temos medo de perder alguém que nós tem apenas como objetos a sua disposição,
E nós procura apenas nos momentos que precisa,
Nós usa para ser servido e longo após nos descarta, como copo descartável após saciar a sede!.
Muitos têm medo de animais peçonhentos e ferozes.
E esquecem dos animais que pensam, articulam e tramam, quando estão socializando com eles...
Considero estes últimos muito mais perigosos.
Quando superamos o medo e não tememos mais nada, a vida parece adquirir um novo significado. Percebemos que nossa presença neste mundo se destina justamente a enfrentar esses desafios e, ao fazê-lo, somos presenteados com a verdadeira essência da existência.
"No desejo de ser visto, há um paradoxo: a euforia do reconhecimento e o medo do julgamento, pois, por trás de cada olhar que nos valida, se esconde a vulnerabilidade de sermos completamente expostos e mal compreendidos." – Dan Mena.
O medo paralisa. Lutar e vencer nossos medos é o grande desafio da vida.
A Medusa de cada um de nós, pode estar em qualquer lugar.
Quando a encontrares, corte-lhe a cabeça, para que não percas a tua.
Na guerra, existem os que tem medo de viver sem honra por vaidade e morrem, e existem os que tem medo de morrer com honra por covardia e sobrevivem.
Medo,
De alçar voo,ou da queda brusca.
O medo está nas duas ações,
A queda só acontece se o voo acontecer,
O voo pode acontecer sem queda.
A escolha é livre.
Tente se encarar e irá tremer de medo, tente fugir de si mesmo e terá um perseguidor assíduo todos os dias. Se conseguir se encarar e derrotar seu pior lado, irá tornar-se o exército de um homem só.
