Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Apenas dois tipos continuam aqui: frouxos e cães de caça. Os frouxos vivem com medo, jogam a culpa nos outros e nunca se responsabilizam. Já os cães de caça farão de tudo para que a justiça prevaleça. Seguem o rastro do criminoso e não descansam até que ele tenha o que merece.

⁠Que haja fé e paciência.
Que não haja medo, mas coragem.
Que não haja desânimo, mas entusiasmo.
Que haja incentivo e que encontremos tão bons incentivadores quanto nós.
Feliz dia!

⁠Às vezes, o que nos impede de realizar um sonho é o medo de acordar no meio dele.

Deus te criou com Sonhos e Propósitos.
Não tenha medo de ir atrás dos sonhos que Ele colocou em seu coração.
⁠Abra suas asas e voe.

⁠“ Se o medo lhe ameaçar, amedronte-o com seus melhores pensamentos. Pense na claridade, pense na luminosidade, pense na sua capacidade de pensar! Pense! Pensar é a melhor forma de se libertar!”

⁠Eu tentei, sim, nadar na parte rasa,
mas por medo de me afogar na parte funda.

⁠quando era criança tinha medo dos monstros embaixo da cama,até descobrir que os monstros na minha mente são bem piores...

Seja audaz, não tenhas medo. Confie no Senhor, nosso Deus, Ele resolverá tudo.⁠

⁠Prefiro tentar ser feliz 10 vezes na mesma vida, do que por medo dos julgamentos ou vergonha ter uma vida infeliz!

⁠Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.

⁠Não precisam ter medo da mudança. A mudança é uma bela parte da vida.

Quem corre da crítica, tem medo de encarar seu próprio erro.

⁠Às vezes deixamos de ver o mundo do lado de fora só por medo de abrir as janelas.

⁠Quem foi criado no inferno não tem medo das chamas

⁠O que você tem medo de perder, se nada nesse mundo realmente não pertence a você.

⁠Eu perdi o medo da chuva
Pra poder reencontrar
A metade dessa vida
Que não me deixaram usar

Liniker

Nota: Trecho da música Antes de tudo.

⁠Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.

Não tenha medo de errar, pois os erros construí o seu eu de amanhã, porém não faça do erro algo presente em seus dias. Errar e crescer, permanece no erros e deixar anos que jamais voltam.⁠

⁠Eu tenho mais medo dos religiosos do que de Deus. As "leis de Deus" são somente humanos agindo em nome de Deus, fazendo valer sua vontade, que eles estão seguros de saber.

Nunca tenha medo das opiniões das pessoas, essa é sem dúvida a maior e pior escravidão do mundo 👌🏻