Frases Aristoteles Social
Penso que a forma ideal de orar, de rezar, de fazer confissão a Deus, independente do credo religioso que se professe, deve ser sempre esta: "Ajuda-me a apagar meus erros, a voltar atrás e reparar meus delitos, corrigir minhas imperfeições, melhorar minha conduta" e nunca esta : "Perdoe os meus erros."
Minhas mãos querem moldar o seu corpo
motivar a sua pele, arrepiar!
Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....
Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos.
Te imagino
Nem sei se mereço estar nesse céu.!!
..
Que daqui pra frente tudo dê certo em seus dias, que aconteça alguma coisa bem linda e intensa com você. Te desejo uma força enorme, momentos inesquecíveis, tudo em qualquer coisa que vier a escolher, não importa o quê, nem onde, como e nem com quem. Eu te desejo tudo de mais bonito, sim, menos que me faça acreditar em tudo outra vez.
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
Mas aí, no último minuto da conversa, antes de fechar a porta, eu disse que ele só era capaz de se relacionar com pessoas tipo maçãs: homogêneas, cansativas, bonitas por fora, medíocres, com quem ele pudesse conviver tranquilamente sem se preocupar com a casca, os caroços. Alguém que desse pra segurar pelo cabinho, sem sujar as mãos.
Você embaralhou minha cabeça desde o primeiro contato e me enlouqueceu ao fugir da confusão que teus beijos causaram quando tocaram meus lábios. Restaram alguns fantasmas possessivos e uma esperança que se cansa fácil de rotina. A cada neblina um pesadelo falece enquanto outro nasce. Te amar é viver irreversivelmente no olho do furacão.
De todos os tipos de pessoas que conheci, das mais talentosas, complicadas e intensas, e que de alguma forma modificaram meus conceitos, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo; só pelo olhar, pelo silêncio. Sempre gostei das que entram inteiras quando a gente já se acostumou ou se contentou com metades.
Eu não o culpo mais. Na verdade, nem sei se ele teve realmente culpa por tudo isso. Só sei que, às vezes, me lembro dele. E não sinto mais aquelas dores de antes. Não sinto raiva, nem saudade. Não fico mais triste e nem perdido. Só permaneceu a certeza que eu sempre tive: uma hora o tempo iria passar.
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
Prefiro ver a foto de uma mulher bonita tirada por um celular com 3 mega pixels do que uma mulher feia tirada por uma Canon e um fotografo profissional.
E sigo esse mesmo pensamento para gravação de músicas.
Não adianta ter uma mesa SSL, monitores Genelec, microfones Neumann e uma música ruim.
Sabe porque o sucesso não é pra todos? Porque a maioria está mais preocupada com facebook, festas, big brother, carnaval e futebol do que realmente correr atrás de seus objetivos. Depois que não conseguem, arrumam desculpas esfarrapadas e ficam dizendo que a culpa é do sistema, do capitalismo e dos Estados Unidos.
Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.
..
A maior maldade que Hobb groups fez foi prometer o Happy And mas quando agente traduz pro português é eu gosto muito de você mas “não”. e esse “não” é sinal de maturidade e esse sinal de maturidade felizmente nós brasileiros conhecemos. a vida tem muito mais “não” do que “sim”.
Entrei naquele quarto e senti uma solidão profunda. Uma dor tão devastadora e invencível, uma mágoa inexplicável por ter sido usado por quem eu confiava muito. Fiquei tão triste, tão frágil, tão inseguro, que planejei não sair dali nunca mais. Duas horas depois de soluçar um bocado, eu dormi meio chorando.
"é preciso acreditar no mínimo de certezas que há, na mais simples aparência que se encontre à nossa frente, e no menos útil que esteja ao nosso redor.
É preciso ter esperanças nos ultimos segundos que seja, de pavor e desespero, e até mesmo encontrar tesouro onde jamais ouve riquezas."
Te escolhi,
Eu te escolhi,
porque
me dei conta de que você acertou meu ponto...
débil...
Te escolhi,
porque
você foi o único que descobriu a forma de
me acalmar...
Te escolhi,
porque,
me dei conta de que
valia a pena...
Te escolhi,
porque,
valia os riscos,
valia muito!!
valia tudo...
...
"Viver pouquíssimos sabem, ou conseguem, já existir, ah, isto a maioria insiste em pensar que é estar vivendo.
Jesus disse para um jovem que acompanhava o enterro de seu parente: Vem,segue-me! Deixe os mortos enterrar os mortos. Se Jesus disse: "Eu sou a Verdade e a Vida", pense bem, será que você está vivendo?"
De novo ela se encantou, fraquejou, não resistiu ao charme daquele homem encantador, e maravilhoso, nem a persistência de sua ligações se entregou!
SENTIU, sorriu, cantou, dançou de alegria e felicidade por estar apaixonada
mais uma vez...
Mas o medo do DIA SEGUINTE,
ela fugiu, "não ligou"
..
Talvez a Felicidade e o milagre que andamos buscando tão longe está bem diante dos nossos olhos,Deus nos mostra todos os dias,na oportunidade de acordar todas as manhãs,na Saúde,no abraço de uma mãe,no sorriso de uma criança até mesmo em uma boa ação sem recompensa nenhuma,Pois a Felicidade está nos Detalhes Simples de um coração verdadeiro
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp