Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Além de gerar alegria, os eventos musicais movimentam a economia local e afastam a monotonia.
Um povo alegre é também um povo saudável.
"Viva como se tivesse acabado de nascer, descobrindo o novo todos os dias, alegria nos pequenos passos, mas também viva como se fosse seu último dia, pois a gente sabe quando algo esta prestes a partir, lembramos dos bons momentos, e no meio disso, há sempre um motivo para agradecer".
Só nos expressamos da forma como vivemos nesse mundo.
Se é com alegria nos expressamos com felicidade e carisma.
Se é com mágoas nos expressamos com angústia e desafeto.
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
"Melhor que um sorriso roubado... É ter a alegria compartilhada... Viver é assim aprender, amar e crescer"
Aprendemos que a fonte da alegria não pode ser encontrada em outra pessoa e não devemos procurá-la em alguém.
Alegria é uma luz que as pessoas têm e, por não caber na alma escapa pelas frestas do sorriso à medida que mais intensa se torna.
Bom dia com alegria
Que rima com poesia
Poesia que encanta
Seus males sempre espanta
Dia de chuva preguiçoso
Mas sol dá as caras todo esperançoso
Desse novo dia que vem surgindo
Com motivos para viver sempre sorrindo
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
“A gente percebe que amadureceu quando:
um cafezinho é a nossa alegria do dia
o dia valeu se teve um sorriso
a gratidão é o que nos acolhe e nos ensina
nossa maior riqueza é o amor.”
Quando realizamos nossas atividades com alegria, nossas atividades se tornam divertidas e consequentemente são realizadas com apreço.
