Frases ao Contrario
Tudo é relativo, até mesmo o absoluto pois só ''é absoluto'' até provarem o contrário, portanto relativo.
E mesmo que tudo sopre ao contrário e que as más energias tentem te derrubar...
Lembre-se que o seu sorriso tem o poder da transformação...
Use-o sem moderação...
Nem nossos sonhos nos pertencem, caso contrário não seríamos reféns de nossos algozes que neles habitam.
Você só sera lembrado no futuro ou por cometer uma monstruosiedade e em caso contrario algo mirabolante, grandioso.
“Se for pra ser, será. Caso contrário, você segue a vida sem olhar para trás, para os lados. Só seguindo em frente.”
O propósito é maior que o dom, o dom é apenas um meio para cumprir o propósito. Caso contrário, torna-se apenas um desperdício.
Jesus nunca se escondeu do mundo, pelo contrário, enfrentou os desafios e os venceu, para nos mostrar que quando temos fé em Deus podemos vencer qualquer obstáculo...
O amor nunca foi uma questão de merecimento, ao contrário, perderia seu sentido mais profundo. É apenas uma questão de existência (por criação divina).
Uma mente nada inteligente, mas muito invejosa, mente descaradamente. Ao contrário da mente competente, e muito talentosa, que fala a verdade impiedosamente.
Quem mostrar os fatos com riqueza de detalhes, este é quem fala a verdade. Ao contrário de quem fala a mentira, que não tem nenhum detalhe para desmentir os fatos e provar.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
" Não nos aborrecemos com as críticas... ao contrário, ficamos, na verdade, envergonhados pela exposição de nossa vulnerabilidade diante das pessoas, isso é o que nos incomoda e nos faz irritar algumas vezes. "
"Um líder não se sente amedrontado diante de um desafio, muito pelo contrário, ele cresce nas adversidades..."
Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.
Dança...
Dança conforme a música,
dança contrário à música,
dança...
Não para.
Dança...
dança com passos lentos,
dança pulando,
falando
ou
silenciando,
dança.
Faz da melodia
a sintonia do teu dia;
o bálsamo dos instantes,
a paz que conforta,
o amor que se importa,
