Frases Aniversario de Pessoas Falecida
O tempo mudou de repente e uma forte chuva passou por aqui, mas as chuvas são boas para lavar a alma e purificar o coração. As chuvas são bem diferentes das tempestades; as tempestades causam destruição à chuva libertação. Acabou a luz em nossa região.
Meus pensamentos. Resende, dia 27 de setembro de 2017.
Às vezes pensamos que alguém tem uma vida perfeita. Seja porque faz uma faculdade ou porque tem um bom emprego. Mas lá no fundo há coisas que só essa pessoa sabe, só essa pessoa sente, só essa pessoa vive. É como diz a canção: "cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração".
...Não se preocupe em impressioná-los com belas palavras. Os singelos dizeres, que saírem do seu coração,serão recebidos de bom grado.Pois, da simplicidade de uma alma sincera e bondosa como a tua brotam a pureza e a gratidão de uma pessoa sensível e amável, que você sempre fora.
Rib. das Neves - MG,(28.09.17).
Quero provar o gosto amargo
de seus lábios.
Sentir tua pele macia e quente.
Te pôr contra a parede e ouvir-te
suplicar por cada vez mais e mais.
Preciso que me proponhas
Momentos indecentes,
Momentos inesquecíveis
ou só Momentos.
Use-me e abuse-me.
É disso que preciso,
Da tua boca molhada
no movimento de nossas línguas.
Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.
Sao nossos sonhos; sentimentos, mente, o Espirito Santo, nossa disposicao que projeta nossos sonhos enquanto dormimos, e por isso que sonhamos. Cabe a nos antecipalos a luz do dia em nossas mentes, pra que o processo de cura e cicatrizacao nos cure, dos comportamentos dos demonios e do ciume e da inveja, dos seres humanos, etc.
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
Quando o professor está ali para vigiar o aluno, não o deixando colar, e ele sobretudo cola, então o educador se mostrará deficiente no seu papel de avaliador, nesse caso, os resultados de uma prova nunca são reais. A arte de colar é maior e mais apurada do que arte de ensinar! Mestre é o aluno!
Saiu agora um tal Programa de Intensificação da Aprendizagem (PIA). Mas, como assim, se o aprendiz não está a fim de intensificar nada? Deveria, sim, ser uma intensificação do ensino, já que a culpa de tudo é do professor. Os cursos de capacitação de professores é para fazê-los aceita a culpa.
Novamente não sei responder… Mas se está, nem sempre esteve! E nem sempre estará! Se veio, então também irá! E sendo assim, eu como ser físico, não sei se de fato sou! E em essência de ser? talvez… Talvez eu seja em essência... Mas se eu for, então sempre fui e sempre serei! Logo, torno-me criador, e criatura…
A base de TODA formação cultural é o domínio estético da linguagem. Você pode ler milhares de livros de sociologia, economia, filosofia, política, teologia e ciências naturais. Sem uma extensa CULTURA LITERÁRIA -- ficção, poesia, teatro, ensaios --, você continuará sempre um selvagem enfeitado.
Não sei como você é, nem sei como se chama direito so sei que você me roubou, tomando conta dos meus sentidos.
Se esta sempre na área querendo fazer o mundo do seu jeito.
Você não leva nada sério e sei que eu não sou nada serio pra você, mas isso não impede de repetir diversas vezes... Que quero ficar com você!
Shirlei Miriam de Souza
Preciso sorrir!
Mesmo que o mundo me mostre ao contrário
Preciso persistir!
Mesmo que a vida me derrube
Preciso acreditar!
Mesmo que nada tenha terei fé
Preciso caminhar!
Mesmo que não consiga mais me sustentar.
Preciso viver!
No amor daquele que não desiste de mim.
DEUS...
Shirlei Miriam de Souza
Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?
Dei um ponto final
nesta história,
preciso parar de pensar
na bagunça que fez em minha vida
Um sentimento revirado não sei porque agora, que você apareceu na minha vida!
Sabe que sei de seus compromissos e nada sou entre eles.
Eu sei que caminharei ainda sozinha por muito tempo.
Até um porto seguro!
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
Vivendo, mas ao mesmo tempo tentando entender o que é viver.
Tentando atingir a meta de um poeta,
com mensagens discretas,
mas que sempre moderniza as mentes velhas.
Como uma bicicleta
com os pneus gastos,
subindo uma ladeira
em um dia de chuva
sem usar atalhos,
mesmo assim
conseguir chegar no topo
sem nem pensar em desistir.
Poema ando triste :(
Quero que se lembre de mim não pelos ditos, mas sim como um som que não deixou imagem nem cheiro ou rastro, quero partir sem choro, deixar de mim apenas o sorriso e a alegria que tu me viste, e que digam, ele não foi fraco, que saibam que fraco foi a deixa do amor nâo entendidi como digno.
Cansei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp