Frases Aniversario de Pessoas Falecida
O consciente e o inconsciente de determinadas pessoas, não conseguem entender o legado que se constrói por detrás de horas e horas de estudo e pesquisa.
Alguns relacionamentos são beneficiados e comemorados com “bodas”, outros, mesmo com o passar dos anos, com “velas” "brindes" de aniversários infantis.
Observe as casas...São para os móveis e não para as pessoas. Observe os passeios...são para esnobar os outros, não para a diversão pura e simples.
Observe as roupas...deveriam ser para aquecer, proteger e vestir. Ponto. Mas são para vender uma imagem que sozinhos, só com nossos sorrisos e atitudes não conseguimos alcançar.
Coisas que você tem agora, coisas que você perdeu. Pessoas que estão por perto, pessoas que foram para longe. Não importa o que você escolha, a verdade é que tanto o arrependimento quanto a relutância o seguirão. Você só precisa ter certeza de não inventar desculpas para si mesmo pelo caminho.
Algumas vezes, as pessoas dirão a você o que não tiveram coragem de dizer a quem devia ouvir. De outros, ouvem em silêncio o que não desejam, mas diante de você, sentem-se fortalecidas para protestar. Isso deve significar que, de alguma forma, essas pessoas não o respeitam tanto quanto deveriam.
Soneto natural
Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.
Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.
Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que você possa tirar o dia para relaxar, ter boas risadas e pessoas que ama ao seu redor.
Aproveite a tarde para desacelerar e curtir o dia.
Que Deus continue a olhar por você e sua família.
Que Ele traga muita saúde e união para sua tarde.
Excelente tarde pra você!
Não iria comentar o que sempre foi notório.
Pessoas rasas e sem escrúpulos sempre propagam mentiras ou distorcem a verdade denegrindo sua imagem; para que elas sejam vistas como verdadeiras. Mas com o tempo a verdade vem a tona mostrando realmente o que sempre foi e é desde o inicio.
Ricardo Baeta.
Pessoas com traços de caráter rígido tendem a serem frustradas amorosamente.
O indivíduo se torna muito competitivo e sempre busca a perfeição. Gerando em si um intelecto muito aguçado, qualidades atraentes e uma imensa necessidade de está no pódio.
No entanto, tudo é encenação, nada será suficiente, muito menos as paixões!
FALSÍDIA
É impressionante!
O “altruísmo” de algumas pessoas, desassossegar e associar-se com pessoas e casos desumano, fome e miséria em outras cidades, estados e até mesmo outros países. Mas não ligam para pessoas próximas pedindo ajuda, ainda por cima diz ser “frescuras” ou “não trabalha porque não quer.”
A vida é como aprender a andar de bicicleta. Teremos medo que as pessoas nos soltem e que caíamos, mas ao olhar para o alto veremos que o Deus que nos criou é fiel e não nos soltará, porque nos conhece e nos ama com erros e acertos, pois somos propriedade dele, a obra perfeita de suas mãos!
A todo momento as pessoas dão sinais do lugar que você ocupa na vida delas; sinais do que elas realmente querem, sinais se realmente se importam, sinais se te querem por perto ou se realmente gostam. E por mais que não queiramos enxergar, a gente sente. As intenções estão sempre ali, por trás de cada sinal que elas deixam escapar.
Mensagem do dia:
Não existe pessoas perfeitas: Principes e princesas só se forem descendentes da realeza. O que existe são pessoas, que erram e apredem, que crescem e se desenvolvem. Se você não tem paciência pra se desenvolver com alguém, não tenha relacionamentos, digo em nenhum nível.
E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.
Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.
Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤
A gente se apega muito a coisas ,quando na verdade o que tem valor são pessoas .
Devemos ser mais atentos a olhares ,a gestos concretos de amor ,que se dá no cuidado diário de quem nos ama e de quem amamos .
"Coisas" muitas vezes duram uma eternidade enquanto pessoas tem tempo limitado e não avisam quando vão partir .
Prefiro ser compreendido por DEUS, e ser incompreendido por algumas pessoas, e não ao contrário disso.
A compreensão do Eterno, é baseado na graça D'Ele, pelos padrões estabelecidos por ELE, e não por padrões estabelecidos por homens. Os padrões humanos gera fardo pesado e julgo, o padrão de DEUS é leve e suave.
Se às pessoas amarem o próximo verdadeiramente amarão a Deus. Nossos problemas psicológicos e espirituais são muitos, no entanto a única solução deles é o amor. Nossas palavras são poderosas, tanto para abençoar como também para amaldiçoar. Porém eu te pergunto, o que você tem pensado? Pensamentos tornam-se palavras.
As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.
As pessoas desconhecem o mal que o sistema religioso traz para a humanidade porque elas não lem os evangelhos. E quando pensam que estão lendo, usam as lentes erradas para a interpretação, usam as lentes teológicas... Aprendam a ler as escrituras tendo Jesus como suas lentes, assim entenderão o que hoje muitos dizem, que loucura isso que você fala.
Tantas pessoas
São tantas pessoas que vemos à nossa frente
Mas é quando damos “Bom dia”
Que nos transformamos em gente
Apenas com duas palavras deixamos um coração quente
Pois para alegrar um coração
Não é necessário que seja uma paixão
Sendo assim, só um bom dia já basta então
Julguem as pessoas, segundo a reta justiça, considerando o que elas, de fato, fazem, não pelo que elas falam, pelo que elas vêem, nem tão pouco pela religião delas! Pelo que elas falam, pois, podem não cumprir, pelo que elas vêem, pois, podem não considerar e pela religião delas, pois, podem ter fé em Deus, independente de suas religiosidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp