Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Ficar parado, esperando pela oportunidade "certa" ou contando com a "sorte" pode ser mais arriscado do que sair da zona de conforto e buscar ser criador(a) das próprias oportunidades. Lembre-se: você é do tamanho dos seus sonhos!
O sorriso,
Basta,
somente um sorriso, para alegrar seu dia!
viva intensamente o amor,e sorria sempre.
“Com a prática fiel das virtudes mais humildes e simples, tornaste, minha Mãe [Maria], visível a todos o caminho reto do Céu”. (Santa Teresa de Lisieux / Santa Teresinha do Menino Jesus).
Construa a sua história com amor.
Elogie, com sinceridade.
Abrace, com ternura.
Colabore, com prazer.
Sorria, com naturalidade.
Aconselhe, com delicadeza.
Se importe, com bondade.
A vida precisa de boas ações.
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"
Você pode não saber, mas você é exemplo pra algumas pessoas que te observam e te admiram em silêncio. Não as decepcione. De a elas sempre o seu melhor. Por outro lado, o seu melhor vai incomodar a outras pessoas que iram te criticar, mas não se preocupe com essas, por que elas só iram te criticar por que elas não são exemplo pra ninguém.
Já ouvi alguém afirmar que, para o nosso próprio bem, deveríamos dizer às pessoas tudo o que realmente pensamos delas, mesmo que isso as machuque. No entanto, antes de expressar nossos pensamentos, é bom estarmos emocionalmente preparados para receber o mesmo em retorno. Como diz o ditado: 'Quem fala o que quer, ouve o que não quer'.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.
À sua passagem a noite é vermelha
E a vida que temos parece
Exausta, inútil, alheia.
Ninguém sabe onde vai nem donde vem,
Mas o eco dos seus passos
Enche o ar de caminhos e de espaços
E acorda as ruas mortas.
Então o mistério das coisas estremece
E o desconhecido cresce
Como uma flor vermelha.
obra poética I caminho 1999
Queria ter podido lhe dar boa-noite. Queria ter podido te levar ao primeiro dia de aula. Queria estar presente para poder lhe ensinar piano. Queria ter podido dizer para não ir atrás do garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp