Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.
Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão.
O fato de tentar amar as pessoas assim como Ele as amou me torna a pessoa mais incapaz para tal façanha, pois elas me dão os motivos opostos ao que espero.
Sei que em meio a um mundo, que só tende a me odiar pelo fato de amar a um Deus que as pessoas só querem amá-lo após vê-lo, isso me tornará uma pessoa diferente das demais.
O mundo é o amior famoso que existe é o que ao mesmo tempo contém menos fãs. As pessoas sozinhas estão caminhando para a própria extinção.
Sinceramente tenho medo de pessoas contidas, tenho medo de quem nunca se exalta, vive com um sorrisinho falso na cara, não reclama de nada. Eu corro de gente assim.
As pessoas acham estarem acima de Deus, acham serem maior que Deus. Deus perdoa, mas elas simplesmente se calam diante de um pedido de perdão.
“O tempo passa e as coisas mudam. As pessoas e as circunstâncias também. Eu não. Conclusão: pode o mundo inteiro mudar, mas continuarei sendo a mesma pessoa imutável de sempre...”
Talvez a vida não tenha sido feita para ser entendida e sim vivida. As pessoas que se preocupam com o que os outros pensam a seu respeito, que se preocupam com as consequências não sabem o verdadeiro sentido de viver.
Como uma vez aprendi com Fernando Pessoa, quanto mais distante das coisas e pessoas, mais equilíbrio. A lua brilha em todos lagos, porque alta vive.
Tente não cobrar muito das pessoas; elas infelizmente não irão retribuir na medida em que você espera.
Por outro lado, devemos compreender aquele velho axioma: nós somos pessoas, pessoas erram, portando, nós iremos errar!
Veja os países ricos, as pessoas ricas. O conceito de riqueza apenas existe em virtude da pobreza. É a necessidade humana de se sentir superior.
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp