Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Eu prefiro continuar acreditando nas pessoas até que me provem ao contrário...
Posso acreditar erroneamente em algumas mentiras, mas não quero ser injusta e deixar de acreditar na verdade dita por um sincero. Ainda existe muita gente boa nesse mundo!
Algumas pessoas surgem na sua vida e o simples fato de falar com você, já deixam o seu dia muito melhor!!
O mundo e feito de pessoas diferentes mais não superiores, porque quando um ser e muito superior ao outro os objetivos perdem o sentido.
Por que é tão difícil gostar da pessoa certa?...Talvez o erro não esteja na pessoas que gosto...talvez o erro esteja em mim,procurando a perfeição que nunca vou encontrar em ninguém!
Nunca deixe que coisas ou pessoas mudem sua essência, afinal de contas quando você for embora elas apenas lembrarão do que você era.
- “Hoje as pessoas me magoam com motivos fúteis, não que eu seja fraco demais, é que já estou em pedaços por vários outros motivos.”
- Desabafou o coração.
As pessoas só irão se entender quando ambas conhecerem as suas diferenças e sentirem a mesma dor que elas causam.
De vez em quando cruzam em nossos
caminhos, aquelas pessoas especiais
que deixam marcas indeléveis no coração
da gente.
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.
As pessoas sempre subestimam umas as outras ate mesmo antes de conhecê-las, quando chegam a uma conclusão concreta percebem que estavam totalmente erradas.
A conciente pesa na Mente, da Pessoas quem Não Analisa
Se éu você Lutador, lhe protegeria porque tenho arti, mais não sou lutador, como posso te proteger,
a Lagrima escorre na pessoa que esta aflita, a lagrima não sai dos nossos olhos sem, que alguem nos causa algo.
Chegou e Hora de olharmos com mais propriedade os valores contidos nas pessoas em nossa volta. Valorizar o SER e não as coisas... Vamos nos relacionar pelo que somos e não pelo que temos! Desperta Igreja! Muitas;instituições; estão contabilizando receitas e não vidas...
Dizer o que os outros gostam de ouvir para ser bem aceito é manipular as pessoas para ser popular, é gostar de receber louros pelo que não se é realmente, apenas uma ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp