Frases Animadoras
Todas as coisas criadas pelo Homem não foram criadas por ele. todas já existiam e nós só as percebemos e as moldamos com o que temos.
Comemos num mundo de sentidos, mas pescamos num mundo de ideias.
"...e mesmo com a faca e o queijo na mão, pela inabilidade e a afobação, acabou se cortando com a faca e se engasgando com o queijo."
Seja o que quiser,
Faça o que gostar...
Seja completa, seja mulher,
Saiba o essencial, saiba se amar...
Marque um encontro com a sua coragem e seja feliz. Você é hoje a versão mais jovem do resto da sua vida. Então, o que quer que esteja pensando em fazer, faça!
Cometa erros, mas não se arrependa deles, aprenda com eles. Porque arrependimento é o mais difícil de se carregar quando se envelhece.
O valor do que fazemos ou sentimos só pode ser determinado em função de sua utilidade. Se alguma coisa pode se alterada no presente, vale a pena investir nisso todo o nosso esforço. O problema é quando algo que fizemos no passado nos consome, algo que não podemos corrigir.
Mahatma disse...
"Parei de ouvir palavras, e decidi observar as atitudes".
Vida é exatamente isto.
Viver é tão somente ação.
Palavras ainda que bonitas podemconter apenas promessas!
No entanto intensões não entregam conclusões.
Viva um dia de cada vez, pois o único dia que realmente existe é o hoje, faça dele um dia repleto de surpresas imprevisíveis e memoráveis.
Crie, faça, deixa a preguiça de lado. Coloque o seu talento e dom à prova, e se apresente ao mundo!
- Relacionados
- Frases de Eduardo Galeano
- Não se sinta só
- Frases se sentindo sozinha
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
