Frases Animadas
Espero que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão e também uma fonte de inspiração.
Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem.
Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.
Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!
Basta um incentivo
Incentivar um sorriso a quem não aguenta mais chorar
Incentivar a alegria a quem só sabe sofrer
Incentivar a sabedoria a quem não se considera tão capaz
Incentivar a amizade a quem só consegue viver sozinho
Incentivar a humildade a quem só conhece o orgulho ou arrogância... isto, é humanizar!
❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞
A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!
Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.
Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.
Mais um Dia que o Senhor nos concedeu,vamos nos alegrar pois só o fato de Estarmos vivos já é um grande Presente de Deus!
Que a Semana comece bem e termine melhor ainda,que possamos estar sempre na presença de Deus lutando e vencendo,tudo o que for Bom que venha e o que for ruim afaste de Nós Senhor Jesus!
Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.
❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞
❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞
Amigo
de verdade segura nossa mão
nos momentos alegres
e oferece o ombro quando
estamos tristes;
nos reconduz quando
saímos do caminho;
tem a palavra certa, na medida exata
para preencher aquele vazio
do coração;
sabe ouvir e silenciar;
nos resgata;
não impõe sua vontade;
nos vê com olhos
da alma
e nos sente
mesmo que distante.
❝.. Mais um dia lindo de aprendizados ... superações ... de alegrias que inundaram os nossos corações ... muitas bençãos tocaram nossa alma ... E agora é o momento de agradecer a Deus por tudo ... pela vida ... pela paz ... por seu grande amor e sua misericórdia ... agradecer pela noite de harmonia e serenidade que estamos recebendo ...❞
❝ ... para você ... toda alegria de um coração abençoado por Deus ... com muito amor ... fé ... sabedoria e harmonia ... recebendo o hoje como o presente mais lindo ... a graça mais especial ... com toda gratidão e humildade ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ❞
Tudo de alegrias e de tristezas conheci,
Coisas do amor e do sofrer, eu já senti,
Nada me transforma a alegria de viver,
Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer,
Vivo esperando o novo dia,
Que irá trazer a luz, que sempre ficará.
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar...
❝... Boa tarde !
... que venha assim ... calma ... com muitas alegrias ... compartilhando nossos mais lindos sentimentos ... de harmonia e paz ... que estes pequenos gestos de afeto possam tocar seu coração ... e mesmo que distantes ... possamos sentir todo carinho que enviamos uns aos outros!❞
Deus nos presenteia com muitas alegrias. E uma delas é o privilégio de ser mãe. Os filhos por muitas vezes nos agradecem por sermos suas mães, não é mesmo rsrsrs...Porém, na minha opinião, nós mães sentimos a necessidade de agradecer todos os dias por tê-los em nossas vidas. A "Vida" é uma dádiva, e ser "Mãe" é um milagre!
A alegria chegou encharcada de purpurina
Se enroscou na serpentina do amor
E foi seduzida pelo som do tamborim
Dançando na avenida transbordando simpatia
Se entregou ao calor da multidão
E revelou sua fantasia
Despida de brilho, reverenciou e demonstrou maestria ao terminar o desfile coberta de ousadia.
Feliz aniversário, amiga.
Comemore o seu dia com bastante alegria e paz.
Muitos anos de vida. Que a nossa amizade dure muito mais, até a gente ficar velhinhas.
Para conseguir uma amizade é preciso pagar um preço muito alto. Sabe por quê?
Porque vale mais que milhões - e até bilhões.
Miga, feliz aniversário.
"Desejo que no seu dia não haja lágrimas, a não ser de alegria...
Que seja um dia abençoado...com muita fé e gratidão...
Que coisas boas aconteçam...Que sejam benditas todas as pessoas que se chegarem a ti...e que o bálsamo de Deus seja sobre sua casa...sua família e todos aqueles que lhe são queridos!"
Que seja um dia Feliz!!!
- Relacionados
- Frases de Animação
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Frases sobre Setembro
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
