Frases Animadas
A loucura dum é a felicidade doutro,
a plenitude dum não necessariamente faz a alegria doutro.
Não julga não, mapa não é território!
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Existem certas razões que levam-nos a gosta de alguém, e quanto mais absurdas forem, mais divertidos e confortáveis senti-mo-nos. Coisas curtas são as melhores pois sempre lembra-mo-nos delas. Amantes nunca traem-se porque contam-se segredos.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Amar é antes de tudo uma alegria produtiva.
O amor é uma atividade, não um afeto passivo; é um ato de firmeza, não de fraqueza... é propriamente dar, e não receber.
Cores não existem de verdade ,mas nos alegra.
Passado e o presente que já sabemos, futuro o presente que não sabemos,na verdade não existem mas nos ajudam.
Um pouco de inocência e uma dose de ingenuidade, proporcionam alegrias tão boas ,que ainda que tudo dê errado ficamos com resquícios de felicidades.
" A felicidade só é plena, quando a gente para de procurar somente a alegria em coisas, e passa a procurar em sentimentos bons"
A alegria, a serenidade e a gratidão nos conduzem ao nirvana, pois são os fermentos da nossa felicidade.
A felicidade está nos pequenos momentos, verdadeiras alegrias imperceptíveis, que se tornam dolorosamente notáveis quando não mais vividas.
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
No teu sorriso,
encontrei a alegria de viver.
no jeito de me cuidar,
descobri a forma mais linda de amar.
ao teu lado, aprendi que o amor
é para sempre.
Música é vida... música é arte... música é alegria.
Não importa o idioma, não importa a etnia. A música foi a melhor invenção da humanidade. A música enriquece a alma e alegra o coração.
Sem música a vida não teria graça alguma.
Pegou fios de sabedoria para costurar alegria.
"Fez lindas flores para florescer o dia a dia."
#Andrea_Domingues
Precisamos de seres humanos, Realmente humanos.
Que se alegrem com nossas vitórias e lutas e glorias,
pra virarmos heróis e mito,
Seres que jamais apontem seus dedos mostrando nossos erros.
Mas orientando como se precisássemos dar as mão para continuar seguindo, para cima, lá pro alto.
- Relacionados
- Frases de Animação
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
