Frases Angelicais
O céu se abrindo, Jesus e os anjos descendo, não me causaria surpresa. Surpresa me causaria um pequeno ato de amor dos homens.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
O dia surge a noite cai e o Homem de hoje nada faz.
A fé se foi e o caos reinou, mande os Anjos o meu Pai.
Pois Você sabe o que faz.
Eu tenho um anjo,
E ele não usa nenhum tipo de asas.
Eu tenho um anjo,
e ele usa somente o seu coração!
O meu coração não bate,
ele só apanha...
Anjo...
@SilvioAnjo7
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar...
http://semtalentoparanada.blogspot.com/2011/04/eu-gostaria-de-ser-poeta.html
"Em uma noite de luar apareceu-me um anjo da mais pura beleza divina e disse-me que a felicidade só é possível através do amor e da bondade. Lágrimas corriam dos meus olhos. Ele, então, sorriu para mim e subiu aos céus."
'Se eu fosse um anjo, e estivesse em uma missão, eu encontraria um obstaculo pra esta solidão...
Pois esta missão seria sequestrar seu coração, este é um dos obstaculos que percorro por ai, mais quero que saiba que o seu coração jamais pertencera a mim'
Há anjos caindo por toda parte
o céu está enfurecido e negro,
o vento gelado arrepia todos.
Há sons desconhecidos,tem escuro
dentro dos que não sentem amor e
desespero dentro de quem ama.
Mas por que caíram os anjos?
"A única coisa que cai do céu é agua, fora isso só os satelites, meteoros e aviões. Os anjos nunca vão cair, mas talvez você tenha derrubado um deles."
Demônios e Anjos são figuras mitológicas. Mitos... Existem apenas em nossas cabeças. E nos livros... feitos por nós!
Eu queria ser como um anjo. O teu anjo Querubim,um anjo sem asas,mas que é capaz de tudo só pra te vê sorrir.
