Frases Angelicais

Cerca de 5876 frases Angelicais

"anjo,a noite vai chegar
e, com ela a solidão
mas também as estrelas no céu
no mesmo céu
que é meu e teu
e no silêncio da madrugada
só tuas asas serão percebidas
mais nada a macular o doce encanto
das minhas ilusões..."

Inserida por nsampaio

Estão sentindo falta de um anjo lá no céu,pode deixar eu não conto que você está por aqui.

Inserida por tamii

Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.

Inserida por Paulo-Santana

O ser humano é metade anjo e metade besta

Inserida por m.s.cardosoxavier

num rodopio sou ombro
vento escuro da noite

o anjo que chora
lágrima morta
sorriu na boca
de um fado que corta

Inserida por henriquenator

E quando a saudade insiste,insiste em chegar perto de mim,imagino que você está aqui,meu anjo,meu sonho,meu coração,te amando espantando a solidão...

Inserida por vidaiiestrella

O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar...

Inserida por Lorena08

Choro feito um cão abandonado que um dia sofreu por amor ,veio um anjo e me disse posso fazer ago por ti respondi para ele não pois o que perdi nunca a terei de vou pois ela falesceu dentro de mim e nunca ira mais voltar.

Inserida por jeffersonsousalira

Reconheci na minha mãe um anjo muito bom.

Inserida por MariaKina

Aprendi o verdadeiro sentido da amizade ao perceber que amigos realmente são anjos para nos cuidar e proteger, fazer sorrir quando se quer chorar e até fazer chorar quando preciso , é um amor que vai além da vida , Pois anjos são Eternos.

Inserida por gydilacosta

Certos amigos nos inspiram, são sublimes, anjos de uma forma literal, não podemos ver, apenas sentir que mesmo tendo partido ainda estão ali.

Inserida por barbaradalrosso

Posso até morrer agora , Concerteza Acordarei nas Nuvens e Terei Sua companhia Meu Anjo !

Inserida por JulioMedeiros

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os Anjos, responderei que eles são o Espírito Santo.”

Inserida por hagp

Ao ouvir seu lindo e doce nome,os anjos do céu se retorcem de felicidade

Inserida por LucasGustavo

Não Sou Deus...

Ora anjo.
Ora demônio.
Fado, humano...

Inserida por FrancismarPLeal

Sempre achei muito, mas muito bom mesmo, sonhar com os anjos. Acreditava que nao existiria no mundo nada melhor.
Sabe o que eu descobri hoje?!
Que eu estava enganado. Existe um sonho melhor do que com os anjos: Um sonho com você.

Inserida por charlesmarlem

É que Anjos como você vem para terra com um simples objetivo,Para trazer felicidade obrigado.

Inserida por RafaUlian

Ele é um anjo e no seu beijo me deu todo seu amor, eu entreguei meu coração e junto ao seu ele guardou, e... e nós fomos caminhando pelas ruas, coração com coração... Ele é um anjo!

Inserida por nannymiranda

Os anjos são assim, nos fazem acreditar neles, em nós, no impossível e depois é a nossa vez de manter isso .

Inserida por franholtz

A chuva, são as lagrimas dos anjos com saudades sua,
E o sol, é seu brilho que vem pra conforta-los

Inserida por RicardoCunha