Frases Angelicais
F rágil como um anjo
E nergia de um sol que brilha
R adiante como a luz que ilumina
N oite e dia.
A mante do romantismo
N avega o mar sob o luar
D ando para sua vida
A rte de amar.
Alguém Especial
... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...
Eu falo uma das línguas dos homens, mas se eu falasse a língua dos anjos, perguntaria anjo: pq a vida tem que ser assim?
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
"Muitos anjos passaram pela minha vida... Em alguns casos, pessoas que já viraram anjos de Deus. Cheguei a conclusão: Que a vida passa e as pessoas passam. Porque a saudade não passa também?"
É que insisto em acreditar
em fadas , duendes, anjos , sonhos, fantasias ...
Sim , inda insisto em acreditar no Amor !
Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.
Eu e meu Anjo
nem precisamos estar
fisicamente perto
para nos amar .
Estamos entranhados
na lonjura do vento
na asa da eternidade
e na voz do silêncio
Eu e meu Anjo
Somos um só in alma
e in pensamento.
Somos os Anjos da Noite.
Somos tudo que precisa.
Temos a Escuridão ao nosso lado.
Ela nos guiará para uma vida melhor.
O mundo morre sem fé.
Somente nós venceremos esse jogo.
Você encontrará uma vida melhor
~~O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
