Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37766 frases de Amor Tumblr

⁠Sou como a pena que descai o semblante.

De súbito, te afogo em um afago.

Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?

Inserida por Diogovianaloureiro

Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por Screpante

As pessoas estão tão perdidas que precisam que lhes digam a quem amar e a quem odiar.

Inserida por meiremoreira

Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.

Inserida por jefferson_freitas_1

"" Quem não se ama, não pode amar alguém...""

Inserida por OscarKlemz

“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””

Inserida por OscarKlemz

Geralmente quem não ama tenta jogar sua negligência de amar em cima do outro.

Inserida por netomontana

Amar quem não te ama é o mesmo que tirar sua oportunidade de ser amado.

Inserida por netomontana

⁠Amar e mudar as coisas me interessa mais e se não te basto procurem quem te basta

Inserida por miguelmadson

Nunca chorar por quem não vem, nunca amar quem não quer e nunca esperar por quem não volta.

Inserida por DaniLeao

⁠"Deixar livre quem se ama
é a formamais bonita de amar
e não perder a dignidade"
Haredita Angel
31.05.19
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!

Inserida por Zuccarato

Ainda bem que me fizeram com atitude, por mim, por você e por nós.

Se hum dia você esquecer de tudo o que estaremos vivendo eu terei todo o prazer de te reconquistar de novo, desde daquele simples oi da primeira vez em que nos falamos...

Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.

Inserida por elis_barroso

"No joguinho das friezas quem mais se esfria é o amor"

Inserida por lucas_aquino47

Ouça-me e reflita, se ama tão somente quem te ama então não ama ninguém. Obvio que para existir sorrisos sinceros deve ser recíproco mas o sentimento não caminha nivelado. Só irei te amar se você me amar primeiro? Isso não é amor colega.

Inserida por cardosojus

⁠Desprezo


O Desprezo.
Esquecer é a melhor arma
Para quem não teve a
Competência de sua importância
Pois você deveria
Ser a mais doce
A mais importante
A indivisível

Inserida por harry001

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.