Frases Amigo Virtual
Se realmente quiser ter meu amor, ame antes de tudo o que é precioso em minha vida, enquanto posso ser capaz de sentir, se quer entrar em minha vida, deve ser capaz de amar a minha família, seja capaz de fazer a caridade e a bondade dever ser sua única qualidade.
E ai eu direi que tens meu amor e minha eterna amizade e é minha família.
Reza o ditado, que por onde passarmos temos que deixar as portas abertas ...
Certas pessoas te fazem mudar as vias de fato, e te ensina, que certos lugares são como algumas pessoas.
Algumas você quer ser eternamente amigo.
Outras a decepção foi tão grande que ficou só a lição marcada na memória, de que um dia jaz.
Um dia pensei...o que é o ser?
O ser é aquele que só se completa no outro
O que é este outro?
Alguém que te compreende, te complementa...te completa...
O que significa?
Tudo que te expressa, que te sorri, que te conhece e espera...
O que espera?
Tudo e nada...pois amigo é isso...aquele tudo que te define...e nada que te falta...
Os céus demonstram a sua glória, Deus,
A natureza nos lembra o seu amor.
Criou um mundo tão lindo,
E fez tudo pensando em nós, meu Senhor!
Seu amor é tão grande, é infinito!
Sua bondade é perfeita, é sem igual!
Tu és Deus majestoso, pai tão amoroso,
És meu rei, meu amigo, meu descanso celestial!
Luís Fernando Veríssimo diz que : “Os tristes acham que o vento geme, os alegres acham que ele canta”.Tem dias que estamos assim, ouvindo o choro dos ventos. Nesses dias precisamos de um ombro amigo, de um afago, de um aperto de mão...Quando isto acontece, o melhor caminho é superar sozinho.
Amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão, porque um amigo de verdade não se faz melhor quando reconhecido, pois ele nunca espera por nada, ele simplesmente e um verdadeiro amigo e dificilmente ele e visto ou reconhecido por quem deveria.
Warrington, 20/08/2012
É natural que enxerguemos com lentes de aumento as qualidades das pessoas por quem nutrimos sentimento de carinho e respeito. Talvez elas não sejam nem tão boas assim para os outros, mas, sob a nossa ótica, os defeitos, se é que conseguimos enxergá-los, tornam-se imperceptíveis, embora existentes.
Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.
Não sei se estou certo
Errado acho que não,
Se tudo o que faço
é estender-te a mão
Disponha do amigo,
sinceramente amigo seu
o que importa comigo
é sentir-te amigo meu.
Se um dia sentir-te amargo
por uma ofensa que acha que fiz,
Podes ficar sossegado
e voltar a ser feliz! "jfl"
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Paralelas
Que nossos sorrisos tenham sempre a companhia dos sorrisos daqueles a quem amamos...
Que nossas despedidas sejam sempre por períodos tão curtos, que não percebamos as mudanças geradas pela ação do tempo...
Que o sentimento de família unida seja nossa maior fonte de força para persistirmos na realização dos nossos sonhos...
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
E eu, tenho o dom de fazer besteiras, mais uma vez foi hostil com quem eu mais amava. Eu não sei porque diabos eu faço isso. Tenho a tendencia de melodramatizar alguns fatos. Talvez eu precise de alguém que me aguente nos momentos em que nem eu mesmo me aturo, sou imaturo, uma criança que está sempre crescendo e descobrindo novos pontos de vista.
Sou corredora,
sou vencedora,
sou professora,
sou mãe dedicada,
e por todos amadas,
sou guerreira,
sou faceira,
não deixo a vida me dar rasteira,
nunca me entrego,
o sorriso eu carrego,
sou amiga fiel,
enviada do céu,
sou mulher,
para o que der vier,
sou garota,
para vencer obstáculos estou sempre pronta!
Sergio Fornasari
Viajei muitos lugares,percorri varias ruas,chorei,cantei,brinquei,beijei,amei eu ri há como eu ri,chorei novamente,eu vi vidas começarem,terminarem,crianças nascendo,velhos morrendo.tive esposa filhos,amigos,Eu Fui feliz.Hoje ainda choro,canto e dou risada,ao lembrar dos meu amados que um dia me deixaram aqui nesse asilo.
O mais desgraçado dos homens é o idiota, porque ele é um idiota e não sabe que é, porque ele é um idiota. E ele continua sendo, porque continua sem saber que é. Então, se você não é um idiota, você só pode ser duas coisas: um consagrado em suas próprias origens ou um amigo muito querido de alguém muito paciente e altruísta.
Nunca troque amigos verdadeiros por amigos de momentos, balada, noitadas, essas coisas passam, consequências são para sempre, pois a vida é feita de escolhas, jamais culpe os outros pelos seus erros, culpe a si mesmo por não saber dar valor as coisas que realmente são importantes para você em sua vida.
De repente aquilo que era uma amizade se apaga, como uma fogueira que leva um banho d'água e o que era algo caloroso fica frio, queria muito pedir explicações de por que você sumiu.
Mas acredito que isso só lhe afastaria mais, então te deixo solta com sua decisão.
Eu só não imaginava que amizade deixava uma saudade grande assim.
eu sou muito contraditório, conheci um intelectual e ao conversar com ele percebi minhas fragilidades apesar de saber discutir muitas coisas, o mais interessante é que esse intelectual que tenho o prazer de conversar tem sérios problemas psicológicos mas no final eu me sinto um louco sem nenhuma racionalidade...
O lindo meu.
Desnuda-te diante de mim...
Teu corpo e o meu em altar se tornariam honrando o universo e toda sua e divina expressão .
Deixa-me beijar teu corpo, deixa-me beijar teu ventre, deixa-me beijar teu peito, deixa-me beijar teus lábios.
Evocando assim o natural, o lindo, o belo, o livre e o agreste...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo