Frases Sobre Alma
Pessoas de alma bonita são mais que presentes de Deus; são sinais que ele nos envia para mostrar que vale a pena persistir e continuar acreditando na vida.
Existem coisas entre olhares e corações que até mesmo a razão desconhece e a alma duvida. É que quando é para acontecer, acontece. E quando é para deixar para lá, não tem jeito. A gente ignora sem esforço.
Eu !!!
Escrevo com a alma, leveza, prazer e satisfaçao.
Escrevo sem preocupaçao, de uma aceitaçao, ou nao aceitaçao.
Apenas deixo registrado, com naturalidade e muito amor a tudo que acredito.!!!
Simone Vercosa
Que ao acordar,
antes de cuidar da higiene do seu corpo,
lave a alma nas águas da gratidão!
Hidrate-a com os melhores sentimentos de alegria,
pelo fato de haver acordado para mais um dia de bençãos.
Que seja esse seu primeiro ritual de beleza!
Cika Parolin
Teu olhar..
Teu olhar ,sim teu olhar...
Eles dizem coisas que só a minha alma sente
E diante deste olhar eu me perco
Me confundo
Me entrego
Sim me entrego!
" Nenhuma pele
nenhum cheiro
tampouco ilusão
na alma, no ventre do amor
sintonia perfeita
não há repudio à carne, nem ao sabor
preparamos a mesa no requinte
para a ocasião especial
o verdadeiro será servido
sem gula, sem marcar hora,
sem falta, sem fim...
"Uma alma cheia de ARGUMENTOS é uma alma controlada pela carne. Ela vive sem realidades eternas, porém nosso espírito é uma realidade em Fé, cheio de Poder de Deus!"
—By Coelhinha
O que nos preocupa e nos dói na alma... com fé e esperança,vem Deus e nos cuida,nos cura e nos acalma.
Que a semana seja linda e calma,e que os nossos dias sejam todos com paz na alma.Abençoada semana a todos!
Eu tenho tanta coisa embargada na alma, presa na garganta, palavras que não foram ditas, pensamentos que não foram sussurrados, vozes que ficaram caladas dentro de mim.
Quando você deixa que o rancor seja mais forte que o amor, é porque o seu coração sua alma está tão carregada de fluidos negativos, que seu corpo começa a padecer. E você vai se alimentando, alimentando ... quando tem tudo para mudar. Ninguém é feliz assim. Só não muda quem não quer.
Que mundo vasto ...
Eu fico olhando da janela
Meus olhos brilham
Minha alma canta
Meu coração pula
Meu sangue ferve
É pura eletricidade.
Eu eu sei o quero, e nessa ânsia do querer,
eu vou conquistando com todo meu amor!
Cuidando e valorizando!
