Ser feliz é estar presente com o coração e alma.
Em todas as boas vivencias da vida.
Buscando ser o melhor pra si próprio e assim podendo transmitir ao outros.
Na simplicidade da vida encontro paz, encontro e alegria.
Nada pode amedrontar uma alma que se encontra em paz consigo mesma.
Sê leve e, serena, assim serás capaz de ter asas para se transportar daqui para lá.
Nem sempre vamos poder viver todos os nossos sonhos, viver a nossa missão de alma, mas cabe a nós aprendermos com essas adversidades e encontrarmos uma nova maneira de ser feliz, de talvez se reinventar.
Sou um sonho sorrindo de esperança.
Com perseverança, a minha alma inocente
Ignora o passado de insucesso
E mergulha no profundo querer no tempo presente
E vai com toda a garra rumo ao progresso.