Frases de Alimentos
''Pois a memória é o estômago da mente...
Para ali vão as comidas mais variadas: umas saborosas e de digestão fácil, outras amargas e impossíveis de serem digeridas.''
Um lar sempre será acolhedor quando há a presença do amor. Lar é o alimento do físico, o repouso da alma.
O suprimento de vida por meio da palavra é o único e exclusivo alimento da palavra.
frases cristãs 4
Não há dúvida de que a memória é o estômago da mente. Da mesma forma como o alimento é trazido à boca pela ruminação, assim as coisas são trazidas da memória pela lembrança.
Ele alimenta as sensações, seja para alertar dos perigos ou embelezar as ações bonitas da humanidade.
Ou do encanto ousado do ser humano, que ao longe revela faces e meios ocultos....
Mew ou você aprende ou se arrepende !!!
Vivemos,
Sem ter certezas,
Sabemos,
Da natureza,
E destruímos,
Suas belezas,
Assim caímos,
Na tristeza,
De viver no ego,
Prisioneiros,
Todos cegos,
Companheiros,
Do egoísmo,
De viver para nós,
Nesse heroísmo,
Nos encontramos a sós.
Cuscuz
É café de casa antiga, é sustança no dia a dia,
é colo de mãe e de vó, é a infância em poesia.
No prato, além do milho, tem amor e tradição,
o cuscuz do nordestino é comida e emoção.
📅 Agenda do Cuscuz - 19 de Março: O Sabor que Une
Homens que pensam que podem me conquistar só por que sabem cozinhar...
Vocês estão certissimos!
Podem mesmo.
Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.
De todas as mentiras criadas pela humanidade, a mais cruel e covarde sem dúvida é a de que precisamos comer carne.
Tempero: Sem condimentos uma boa culinária não existe. Sem o sabor que vem da terra, as tradições de cada povo fica incompleta.
Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.
Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido
Eu sobrevivo assim...
Por mal de se trazer as maldições...
Dos próprios que se merecem,
pensar o próprio mau para ele...
"Preguiçoso, observa bem as formigas e aprenda uma profunda lição com elas. Elas não têm reis ou governadores para dar ordens e, no entanto, trabalham durante o verão, ajuntando comida para o inverno" (Provérbios 6.6-8).
