Frases de Alimentos
O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...
Tudo isso é um tédio!
A existência é um tédio!
Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!
Enfrentando dificuldades, tormentos e superando desafios, agricultores geram fomento, alimento, garantem o sustento.
Não vivo no mundo que a sociedade exige.
Vivo no meu mundo, escolho minha moda, minha comida e sou minha etiqueta social!
Apenas sou...
Independente do alheio!
Entre o bem e o mau: nada! Por favor, escolha um dos dois, pois o “meio termo” será comida rejeitada.
O homem é um ser racional e, como tal, recebe da ciência sua adequada nutrição e alimento.
Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada.
Na mesa da cozinha, você não fica sentado imóvel esperando alguém mastigar a comida e colocar a papa cheia de baba dentro da sua boca para você só engolir. Então, por que você não pode fazer o mesmo com a bíblia? Sente e leia ela você mesmo! Tire suas próprias conclusões!
O principal sentido para uma gastronomia de qualidade é Ouvir, saber Ouvir, entender o que ouviu e depois é só praticar o que ouviu e renovar com seu talento e ideias.
- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie.
- Não é tão difícil apagar a memória de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha.
Sabe aquela pessoa carinhosa, que vive fazendo nossos pedidos com carinho, que coloca nossa comida com muito amor, que da bronca quando aprontamos, mais emfim que a gente ama de coração e não consegue pensar sua vida sem ela, essa pessoa é vc mainha....
